BBB

De olho na última madrugada da casa mais vigiada do Brasil, venha conferir o resumão com muita emoção

De olho na ultima madrugada na casa mais vigiada do Brasil, Juliette, Camilla e Fiuk, tem a oportunidade de escutar recados de seus pais e a emoção toma conta!

04 Mai 2021 - 09h40 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 09h40
De olho na última madrugada da casa mais vigiada do Brasil, venha conferir o resumão com muita emoção Lorena Bueri

Sem jogo da discórdia, sem precisar trocar votos entre si, o clima da casa é de paz e amor. A madrugada do dia (04), ficou com um gostinho de “quero mais”. A noite de segunda feira, terminou com emoção entre os finalistas, que puderam ouvir recados de seus pais, e no amanhecer desta terça-feira, foram reproduzidas algumas repercussões sobre momentos vividos no confinamento, planos para a vida pós BBB.

 


 

Os finalistas do 'BBB 21', Camila, Fiuk e Juliette. (Reprodução/Amazona Anual)


O programa ao vivo contou com uma dinâmica que surpreendeu Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Na véspera da final, os três puderam ouvir recados de seus pais e não teve jeito, o chororô, tomou conta. A influenciadora reagiu muito emocionada a nensagem direcionada a ela.

"Ai, meu pai! Meu Deus. Beijo, família". Já a advogada, também muito emocionada disse; “Meu Deus, obrigada! Mãe, te amo. Painho também. Ai, meu Deus, obrigada! “.

 

Já o ator “dividiu” a mensagem que recebeu do pai, o famoso Fábio Jr., com as sisters. O cantor romântico lembrou das duas e mandou beijos para elas, que se impressionaram com o carinho. "É muito difícil nessa reta final não olhar e voltar pra gente de novo. A gente se arriscou, teve coragem", declarou Fiuk após o recado dos pais. Tiago Leifert, convidou os finalistas a pensar sobre quais foram seus pontos fracos e fortes durante o jogo.

 

A moradora de Nova Iguaçu, declarou: “Meu ponto forte aqui dentro foi olhar, observar muito bem...” O último brother declarou: “Acredito que entrei aqui com o que eu tenho, que é sensibilidade e transparência”. A maquiadora, argumentou: “Entre aqui achando que ir arrasar, que meu ponto forte seria a empatia, reparou a advogada”.  Após o fim do bate papo no programa com o Tiago, Juliette, Camilla e Fiuk, foram a academia se despedir do cômodo, onde acontecia muita conversa, muitas táticas do jogo, choro, reconciliações e muito mais. A Paraibana falou sobre algumas emoções vividas e definiu: “Burrice teve muita.”


 

                                                                                (Reprodução/Uol/BBB21-Ultima madrugada do reality.)


O clima por lá já é de despedida, a influenciadora está preparando para o que vem nesse pós-reality. Na hidromassagem, ela constatou: “Amanhã eu volto para minha realidade.” A  advogada reparou que Camilla, estava mais introspectiva e apontou: “Eu estou com saudade de tu”.

Tendo consciência que em breve, terão que rever o que vivenciaram no confinamento, os brothers reviveram impressões que tiveram um do outro e já adiantaram o que podem surgir a respeito. Juliette garantiu: “Eu gosto do Fiuk, e odeio o seu Fiuk.” Camilla também argumentou: “Outro dia seu Fiuk, ficou bolado comigo porque entendeu algo errado.”

Após falarem do brother, as sisters relembraram um momento em que a maquiadora e advogada revelou ter “tretado” por ciúmes, e o paulista logo respondeu a respeito do trio que está na final: “Uma coisa só eu fico feliz disso tudo: ninguém votou em ninguém aqui.”

Boninho se emociona ao ver que Gil foi eliminado e declara o Brasil te ama

Entenda como a quantidade de seguidores da Juliette podera render muito dinheiro

Gilberto ultimo eliminado do reality fica emocionado ao reencontrar sua mae

Um tempo depois, a advogada revistou desentendimento que teve com Fiuk, a sister a pontuou: "Você estava blindado. Eu vi ‘ele não quer me escutar’". “Eu pensava que você criava situações, não vou negar”, revelou o brother. 

De um lado do triângulo que habita a casa mais vigiada do Brasil,  há motivo para eles lembrarem de conflitos, do outro o clima é de amor linear.

Enquanto Camilla tomava banho, Juliette observou que, na relaçao das duas, elas falavam "bem uma da outra", e tiveram ações semelhantes durante a trajetória no confinamento. "Você precisou me defender mais. A verdade é essa. Isso aí eu assumo. Eu sou um problema, eu sempre soube que sou um problema", admitiu Juliette

(Foto destaque: Metropole- Os três finalistas escutam mensagens emocionantes da familia)

Para terminar a ultima madrugada do reality, os brothers realizaram uma festa do pijama, com direito a pulas nas camas e “guerrinha” de travesseiros, ao som de “Vida Real”, de Paulo Ricardo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo