Música

Olivia Rodrigo teve ingressos de sua nova turnê esgotados

A cantora americana Olivia Rodrigo, autora do hit Brutal, sairá em turnê de nome " Sour Tour ", homônima ao disco de sucesso que lançou. Os ingressos se esgotaram dia 10 de dezembro.

11 Dez 2021 - 14h27 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 14h27
Olivia Rodrigo teve ingressos de sua nova turnê esgotados  Lorena Bueri

A cantora pop Olivia Rodrigo vai entrar em turnê a partir de abril de 2022 e ela já anunciou em seu Instagram que os ingressos já esgotaram. A turnê leva o nome “Sour Tour”, vai até julho e os shows ocorrerão nos Estados Unidos, Canadá e Europa.

https://lorena.r7.com/post/SUGA-em-parceria-ao-Juice-WRLD-sobe-ao-1-do-iTunes-e-bate-recorde

https://lorena.r7.com/post/Maroon-5-marca-shows-no-Brasil-em-abril-de-2022

https://lorena.r7.com/post/Premio-Multishow-2021-Marilia-a-rainha-da-sofrencia-e-homenageada-no-palco-da-premiacao


Após o sucesso de seu primeiro e único disco, “Sour” (que dá nome à turnê), era natural que a atriz e cantora de 18 anos já saísse rumo à longa sequência de shows. Ao anunciar o esgotamento de ingressos em seu Instagram, a hitmaker postou em suas redes sociais:

A SOUR TOUR esgotou!!! Esperei tanto tempo para tocar essas músicas ao vivo. Esta é minha primeira turnê e estou tão nervosa, mas tão animada para cantar e dançar a noite toda com todos vocês!!! Se você não conseguiu os ingressos desta vez, haverá mais turnês no futuro e mal posso esperar para vê-los!!! Obrigada a todos os meus fãs incríveis. Amo vocês. Aqui vamos nós!!!”. 


Olivia Rodrigo em foto comemorativa ao esgotamento da turnê. (Foto:Reprodução/Instagram).


O anúncio da turnê foi feito no dia 6 de dezembro e o aviso da cantora foi feito dia 10. O que tem acontecido recentemente é que ingressos têm sido revendidos por preços muito altos. Teve anúncio inclusive que vendia ingresso perto do palco pelo equivalente a U$$8.500,00. 

Em entrevista à Time, Olivia afirmou que estará na terceira temporada da série “High School Musical: The Musical: The Series”, na qual interpreta Nini Salazar-Roberts, a protagonista da série iniciada em 2019. Muitos fãs estavam curiosos para saber se Rodrigo continuaria ou não. Ela já disse que sim, entretanto também afirmou que a composição é o que ela mais leva a sério.

A revista a elegeu como artista do ano e o hit “Brutal” está entre as melhores músicas do ano em lista feita pela Entertainment Weekly (revista lançada semanalmente pela própria Time). A atriz e cantora americana afirmou também que está muito nervosa, mas, ao mesmo tempo, muito animada para a turnê.

 

Foto destaque: Olivia Rodrigo em capa da Revista Time. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo