Celebridades

Olivia Rodrigo revela que se divertiu muito gravando o videoclipe de 'good 4 u'

Olivia Rodrigo revela toda animada que se divertiu muito gravando o videoclipe de good 4 u com um quarto pegando fogo. A cantora também insiste que não houve CGI envolvido no videoclipe.

30 Jun 2021 - 15h09 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 15h09
Olivia Rodrigo revela que se divertiu muito gravando o videoclipe de 'good 4 u' Lorena Bueri

A cantora Olivia Rodrigo revela toda animada que se divertiu muito gravando o videoclipe de "good 4 u" com um quarto pegando fogo. A diva disse que adorou a ideia de filmar o clipe musical em uma sala cheia de água enquanto as cortinas pegam fogo atrás dela, além disso, a cantora insiste que não houve CGI (Computer Graphic Imagery), ou seja, imagens geradas por computador, conhecida também como computação gráfica envolvido no videoclipe musical do single "good 4 u".

 


LOONA lança o novo mini-álbum '[&]'

Ed Sheeran confirma que escreveu uma música para BTS

BTS Meal alcançou 250 por cento de vendas de McNuggets na Coreia do Sul


 

"Nós realmente tivemos, tipo, uma chance", disse a diva em uma entrevista para a série Hot Ones no YouTube. "Foi muito divertido. Construímos uma sala, inundamos e depois ateamos fogo. Foi tão legal. Minha gerente estava, tipo, tão preocupada o tempo todo. Ela estava tipo, 'Oh meu Deus , você vai morrer queimada ...! '", declarou a cantora. "Filmamos tudo em um dia. Eu estava apenas, tipo, com muita adrenalina" finalizou a artista. 

Em 21 de maio de 2021, a cantora Olivia Rodrigo lançou o seu álbum de estreia "SOUR", na qual inicialmente o projeto seria um EP, mas após o fenômeno da canção “drivers license”, foi expandido para um álbum.

O disco explora os perigos, descobertas, emoções desconfortáveis como vergonha, raiva, ciúmes, mágoas na qual todos os adolescentes passam por isso.

 


Videoclipe do single "good 4 u" (Reprodução / YouTube)


 

No momento, o álbum possui três singles, “drivers license”, lançada em 8 de janeiro de 2021, estreou no topo da Billboard Hot 100, passando 8 semanas consecutivas em primeiro lugar na Hot 100 da Billboard. Dessa forma, se tornou o maior sucesso de 2021 até o momento. Já “deja vu”, com lançamento no dia 1° de abril de 2021, conquistou o top 10 da Hot 100, e “good 4 u”, lançado uma semana antes do lançamento do disco, também estreou em primeiro lugar da Billboard Hot 100.

"SOUR" se tornou o primeiro álbum de estreia na história da indústria musical a conquistar duas estreias de singles no topo da Billboard Hot 100.

O álbum “SOUR” possui a sonoridade dos gêneros musicais como rock, alternativo, punk, grunge, pop, vocal, inclusive trazendo de volta o estilo “emo”, que foi altamente popular nos anos 2000.

 

(Foto Destaque: Olivia Rodrigo na live de sua formatura, o especial "SOUR Prom". Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo