Música

LOONA lança o novo mini-álbum '[&]'

LOONA lançou o mini-álbum ‘[&]’ junto com o videoclipe de ‘PTT (Paint The Town)’. O novo mini-álbum também marca o retorno da integrante Haseul que estava em hiatus desde 2019 para cuidar de sua saúde.

29 Jun 2021 - 15h10 | Atualizado em 29 Jun 2021 - 15h10
LOONA lança o novo mini-álbum '[&]' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (28), o grupo feminino sul-coreano LOONA lançou o mais novo mini-álbum "[&]". O novo projeto possui sete faixas além de realizar a segunda música do grupo em inglês "Dance On My Own", sendo que a música "Star"  é a primeira canção do grupo em inglês, presente no mini-álbum "[12:00]", realizado em 19 de outubro de 2020. "[&]" foi lançado juntamente com o videoclipe da canção "PTT (Paint The Town)". O novo mini-álbum também marca o retorno da integrante Haseul que estava em hiatus desde 2019 para cuidar de sua saúde. 

 


BTS Meal alcançou 250 por cento de vendas de McNuggets na Coreia do Sul

Joy do Red Velvet diz que trabalhou em seu mini-álbum solo por mais de três meses

Justin Timberlake compartilha foto inédita com seus dois filhos


 

Em uma recente entrevista, a integrante Kim Lip disse que a canção "Star" é um presente para fãs de lugares distantes. As meninas do grupo de k-pop também expressaram gratidão aos fãs, que ajudaram na popularidade da música "Star" na parada musical Pop Airplay Chart da Billboard, de  acordo com o grupo sul-coreano, "foi um resultado de como nossos corações e Orbits '(o nome do fandom do grupo feminino de k-pop LOONA) se conectaram", revelaram as meninas do grupo. 

O grupo LOONA foi nomeado recentemente como embaixadoras da cultura coreana no exterior, seguindo dos grupos masculinos de k-pop Stray Kids e ATEEZ, que ocuparam o papel nos anos de  2019 e 2020. 

 


Videoclipe oficial da canção "PTT (Paint The Town)" (Reprodução / YouTube)


 

LOONA é um grupo feminino sul-coreano formado pela Blockberry Creative, uma subsidiária da Polaris Entertainment. O grupo é composto por doze integrantes: HeeJin, HyunJin, HaSeul, YeoJin, ViVi, Kim Lip, JinSoul, Choerry, Yves, Chuu, Go Won e Olivia Hye.

O projeto foi iniciado em outubro de 2016, na qual consistia em revelar novas integrantes periodicamente e formar sub-unidades subsequentemente. Durante um período de 18 meses, as integrantes foram apresentadas através de músicas solo e videoclipes individuais para cada uma delas. Também houve atividades promocionais para cada membro e sub-unidade. A estreia oficial do grupo aconteceu em 19 de agosto de 2018, através da apresentação do "LOONAbirth". O mini-album "[+ +]" e a faixa principal "Hi High" foram lançados no dia seguinte.

 


Mini-álbum "[&]" completo (Reprodução / YouTube)


 

O antecessor do mini-álbum "[&]", o mini-álbum "[12:00]" foi lançado em 19 de outubro de 2020 pela Blockberry Creative e distribuído por Kakao M. Assim como o seu mini-álbum álbum anterior "[#]", realizado em 5 de fevereiro de 2020, "[12:00]"  foi produzido pelo fundador e produtor da SM Entertainment, Lee Soo-man. A integrante Haseul não participou do mini-álbum para cuidar de sua saúde. "[12:00]" possui o gênero musical electropop e synth-pop, contando com dois singles, "Why Not?" e "Star".

 

(Foto Destaque: As meninas do grupo feminino de k-pop LOONA. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo