Música

Olivia Rodrigo lança música de natal que fez com 5 anos

A cantora postou ontem, em seu Instagram, sua música de natal que foi composta quando tinha apenas 5 anos. Olivia Rodrigo é puro talento, sendo indicada ao Grammy por seu álbum " SOUR ".

25 Dez 2021 - 18h00 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 18h00
Olivia Rodrigo lança música de natal que fez com 5 anos Lorena Bueri

Olivia Rodrigo, de apenas 18 anos, sempre foi uma menina ligada à música e composições. Aos 5 anos, compôs uma música sobre o natal, denominada "The Bels". Ontem, na véspera de natal, a cantora resolveu divulgar a música, em seu Instagram, com o vocal original da pequena Olivia de 5 anos.

Na legenda do post, ela comenta "Em honra à véspera de natal, eu apresento à vocês a minha primeira música de natal 'the bels', escrita por mim aos 5 anos de idade (risos). Feliz natal!!!!". 



Olivia Rodrigo no Grammy

A jovem passou por cima de grandes nomes, como Taylor Swift, Jack Antonoff e St. Vincent, dentro da premiação. Os três cantores foram retirados da categoria "Álbum do Ano", com "SOUR" ficando no lugar dos mesmos. Porém, Taylor, Jack e St. Vincent aparecem como compositores do projeto do álbum, sendo indicados juntamente com o disco.

De acordo com a Billboard, a Academia de Gravação retirou as nomeações por entender que os três não participaram de maneira ativa no processo de composição de novas músicas, mas apenas são creditados por uma interpolação (quando uma gravação é criada nota por nota e reflete em alguma composição subjacente, precisando de autorização do compositor que criou a gravação subjacente).

https://lorena.r7.com/post/Veja-a-lista-de-melhores-albuns-do-ano

https://lorena.r7.com/post/Morre-Beni-Borja-baterista-do-Kid-Abelha

https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-quebra-recorde-historico-com-o-single-Shape-Of-You


"Durante o processo de inscrição, a Academia recebeu créditos da gravadora pela faixa 'deja vu'. Na semana passada, recebemos os créditos corretos da gravadora que reconhece Annie Clark, Jack Antonoff e Taylor Swift como compositores de uma interpolação na faixa 'deja vu'. Seguindo as diretrizes atuais do Grammy, como compositores de uma faixa interpolada, Clark, Antonoff e Swift não são indicados na categoria álbum do ano por SOUR. Antonoff e Swift são indicados na categoria pelo álbum de Swift, Evermore", finalizou a Academia de Gravação.

 

Foto destaque: Olivia Rodrigo. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo