Celebridades

O novo crush do Gil do Vigor têm muita coisa em comum com o ex-BBB, confira:

Nas vésperas do Gil do Vigor ir estudar seu PHD em Economia na Califórnia, com bolsa integral, seus dias de cachorrada acabaram, o ex-BBB, encontrou um crush, que tem muita coisa haver com ele, sua cara metade, é o dentista Plínio Vasconcelos.

21 Ago 2021 - 12h53 | Atualizado em 21 Ago 2021 - 12h53
O novo crush do Gil do Vigor têm muita coisa em comum com o ex-BBB, confira: Lorena Bueri

Nas vésperas do Gil do Vigor ir estudar seu PHD em Economia na Califórnia, com bolsa integral, seus dias de cachorrada acabaram, o ex-BBB, encontrou um crush, que tem muita coisa haver com ele, sua cara metade, é o dentista Plínio Vasconcelos.

Começando que os dois nasceram com a diferença de 3 anos, em Pernambuco, mesmo morando há muitos anos em São Paulo, o dentista é conterrâneo do namoradinho do Brasil. Gil é de Janga Paulista, no litoral, e Plínio é de São José do Egito, que fica no sertão, são cinco horas e meia de carro de diferença dos locais.

Mesmo ambos sendo do nordeste, o encontro aconteceu em São Paulo, onde estão trabalhando e morando. O ‘esbarro’ foi armado por amigos do Gil, após sua saída do BBB21, eles sabiam que os dois tinham muitas coisas parecidas, e os colocaram de frente a frente, e deu certo.

https://lorena.r7.com/post/Simone-se-pronuncia-pela-primeira-vez-sobre-separacao-da-irma-Simaria

https://lorena.r7.com/post/Myrian-Rios-tem-alta-hospitalar-apos-cirurgia

https://lorena.r7.com/post/Estilista-desabafa-apos-Juliette-usar-look-de-sua-criacao-e-nao-identificar


Gil do Vigor  e Plínio Vasconcelos em um restaurante de São Paulo (Reprodução: Instagram)


O dentista também foi criado pela mãe e eles são muito ligados, mesmo ainda morando na cidade natal, é o caçula de três irmãos, tendo dois sobrinhos, sendo mais um coincidência. Assim como pai de Gil, o de Plínio também se casou novamente e teve dois filhos, e no momento está solteiro, eles também não são próximos, nem mesmo nas redes sociais. A mãe do dentista trabalha na prefeitura da sua cidade natal, e o pai tem um empresa de turismo.

Por enquanto que Gil, ainda está no Brasil, ele anda mudando sua agenda para ficar mais perto do amado. Quando foi revelado a identidade do novo crush do economista, eles foram na mesma noite em um jantar com um casal de amigos do dentista, em um restaurante de São Paulo, e claro, pousaram juntos para foto, com direito a declaração romântica na legenda. “Com ele”, escreveu Plínio, e acrescentou um coração azul, e a música escolhida para a publicação, foi ‘Watermelon Sugar’, a favorita do economista enquanto estava confinado no Big Brother Brasil.

(Foto destaque: O novo crush do Gil do Vigor têm muita coisa em comum com o ex-BBB. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo