Gastronomia

O melhor restaurante japonês de Embu das Artes

No Irashaimase a gastronomia japonesa se encontra com o sabor da inovação, com um cardápio para todos os gostos, preferências de sabores e aos apaixonados por comida japonesa

30 Mar 2022 - 13h22 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 13h22
O melhor restaurante japonês de Embu das Artes Lorena Bueri

A comida japonesa é apreciada por várias pessoas no mundo, aguçando o paladar de todos que a provam, apenas de olhar o prato já dá agua na boca, pois são sempre bem coloridos, com cores vibrantes pra ganhar a atenção dos olhos.


Prato de comida japonesa no restaurante Irashaimase (Foto: Reprodução/Divulgação)


O Irashaimase, é um restaurante japonês que possui todos esses adjetivos para com a comida, e o ambiente sempre ótimo para quem deseja passear com amigos ou família, oferecendo um ambiente espaçoso, intimista e muito confortável.

Com conhecimento e expertise, buscando sempre representar a cultura do Japão da melhor forma possível e proporcionar uma experiência única e de alta qualidade para seus clientes, o Irashai também é reconhecido pela qualidade dos alimentos, pela variedade de pratos e pela diversidade de bebidas.



O restaurante nasceu de um desejo de seus donos – que são apaixonados pela culináriajaponesa – de entregar aos clientes um cardápio que fosse inovador, fresco, saboroso e também acessível.

Ele está muito bem localizado na praça central do centro turístico de Embu das Artes, uma cidade histórica que mescla atrações culturais, arquitetônicas e gastronômicas, que vale muto a pena tirar um fim de semana para conhecer.


Fachada do restaurante japonês Irashaimase em Embu das Artes (Foto: Reprodução/Divulgação)


Oferecendo refeições com rodízio e pratos a lá carte no local, o Irashai também disponibiliza opções de entrega para quem deseja saborear os pratos no conforto de casa. Você precisa conhecer!

 

Foto destaque: Barca de sushi

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo