Notícias

O jovem Davi Miranda chama atenção e já conquista primeiro título internacional

Ao lado dos colegas de clube, o mineiro foi campeão no Labor Day Disney Cup

13 Set 2022 - 20h20 | Atualizado em 13 Set 2022 - 20h20
O jovem Davi Miranda chama atenção e já conquista primeiro título internacional Lorena Bueri

 Jogar no futebol americano é o sonho de muitos jovens brasileiros e, aos 14 anos, o jogador Davi Miranda conseguiu realizar não apenas esse desejo, mas também conquistou um feito importante para sua carreira, ser campeão em um dos torneios de base mais importantes dos Estados Unidos, o Labor Day Disney Cup.    

 


                                                                 


Há apenas dois meses no Golden Goal Sports jogando na posição de atacante, o mineiro natural de Guarani ajudou seu time a conquistar esse título inédito para o clube, que é referência no futebol juvenil na Flórida Central ao oferecer treinamento de futebol de alto nível para jovens atletas.

Davi Miranda jogava pelo Orlando City, clube com sede em Orlando. 

Sua atuação no time, que compete como membro da Conferência Major League Soccer desde 2015, foi crucial para que o convite para integrar o Golden Goal Sports se concretizasse.

Em seu perfil nas redes sociais, o adolescente comemora a boa fase no esporte e compartilha alguns momentos vividos no futebol internacional.

 

 

Foto Destaque: Reprodução Internet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo