Exclusivas

O craque brasileiro Neymar Jr ganha documentário produzido pela NR Sports

O documentário será divido em 3 episódios e mostrará recortes da vida do jogador que muitas pessoas nunca viram. Além de trazer o dia a dia com seu pai e empresário Neymar Santos e o laço paterno entre Neymar Jr e seu filho Davi Lucca.

23 Nov 2021 - 19h30 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 19h30
O craque brasileiro Neymar Jr ganha documentário produzido pela NR Sports Lorena Bueri

A NR Sports foi fundada em 2006 e é especializada em gestão de imagens, apresentando como um de seus principais ativos os campeões olímpicos Neymar Jr e Thiago Braz. 

A empresa deu o passo importante no que se refere aos projetos de exploração de imagens, com exibição da primeira produção de conteúdo original, a princípio, em três episódios independentes no projeto “Neymar Jr: por dentro da história”. Possui diversos tópicos de um dos períodos mais importantes da carreira do craque, a temporada 2019/20 da Liga dos Campeões. Época em que o camisa 10 conduziu o PSG a sua primeira final do torneio dentre 50 anos.  


Neymar com seu filho Davi Lucca. (Foto: Reprodução / NR Sports)


São recortes inéditos que envolvem o telespectador pois é mostrado de uma forma que jamais foi vista. O conteúdo irá trazer momentos e situações que aconteceram longe das câmeras da imprensa colocando em foco a família, amigos, personalidades e, claro, o próprio Neymar Jr.  

A estreia aconteceu nesta terça-feira (23), com “Pais e Filhos” na plataforma do Youtube, no canal oficial da NR Sports. Os próximos serão “União” e “Liderança” que também será disponibilizado gratuitamente no canal.  

O primeiro episódio possuí pouco mais de 23 minutos, mostra o apoio e a participação de Neymar Santos, que além de pai é também empresário do jogador.  A inocência e a admiração do pequeno Davi Lucca, filho do craque, também é notória.  

https://lorena.r7.com/post/Brigando-por-uma-vaga-na-Copa-Ederson-lamenta-a-falta-de-duelos-contra-selecoes-europeias

https://lorena.r7.com/post/Com-LeBron-expulso-Lakers-vencem-Detroit-Pistons

https://lorena.r7.com/post/Manchester-United-bate-Villareal-mesmo-sem-tecnico


Neymar ressalta a forma leve em que ele e seu pai trabalham, ainda salienta que além de espelho, o pai sempre será seu ídolo. Davi Lucca diz gostar bastante do pai, e afirma que gostaria de ter mais tempo com o jogador, visto que devido aos jogos eles passam pouco tempo juntos. Neymar também diz sentir falta de estar mais perto do filho.  

Para as pessoas ele não vai ser o melhor do mundo, mas para mim ele vai” enfatiza Lucca.  

A NR Sports visa contar histórias, criar ideias originais, além de mostrar materiais exclusivos da carreira do Neymar Jr como também do esporte e do entretenimento mundial. 

 

Foto destaque: Neymar Jr com seu pai e empresário Neymar Santos. Reprodução / NR Sports 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo