Cinema/TV

O Guarda-Costas, filme com Whitney Houston, ganhará remake

O Guarda-Costas, um clássico dos anos 90, marcou a estreia de Whitney Houston no cinema e eternizou o hino "I Will Always Love You" através da trilha sonora

3 min de leitura
17 Set 2021 - 14h07 | Atualizado em 17 Set 2021 - 14h07

Estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner, O Guarda-Costas (1992) que, foi um mega sucesso naquela época e até hoje ainda tem grande repercussão, irá ganhar um remake. Segunda a revista Variety, uma releitura do longa-metragem já está em andamento e Matthew López é o responsável pelo roteiro.

Vale lembrar que, o roteirista e dramaturgo americano, teve a sua peça The Inheritance (2018), dirigida por Stephen Daldry, indicada ao Tony Award, maior e mais prestigioso prêmio do teatro dos Estados Unidos. A estreia aconteceu Young Vic de Londres em 2018 e o espetáculo foi chamado de "a peça americana mais importante do século".


O Guarda-Costas (1992). (Foto: Reprodução/IMDb)


 

O Guarda-Costas, é um filme de suspense e romance, dirigido por Mick Jackson e escrito por Lawrence Kasdan. Essa foi a primeira produção que Whitney Houston atuou no cinema. A história gira em torno de Frank Farmer (Kevin Costner), um ex-agente do Serviço Secreto dos Estados Unidos que virou guarda-costas e é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma estrela da música, de um stalker desconhecido.

A releitura será produziada por Lawrence Kasdan, Dan Lin, Jonathan Eirich e Nick Reynolds. A versão original foi um sucesso de bilheteria, faturando cerca de R$ 2,1 bilhões (US$ 400 milhões) no mundo inteiro e possui uma trilha sonora que é considerada a mais vendida de todos os tempos, com vários sucessos de Whitney Houston, incluindo "I Will Always Love You", "Run to You e "I Have Nothing". Surpreendentemente, as duas músicas "Run to You e "I Have Nothing" foram nomeadas para o Oscar de Melhor Canção Original.

O novo longa-metragem ainda não tem nenhuma previsão de estreia e sem detalhes sobre o elenco. 

 

https://lorena.r7.com/post/Nicolas-Cage-descarta-a-aposentadoria

https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-elenco-completo-do-reboot-de-um-Maluco-no-Pedaco

https://lorena.r7.com/post/O-diretor-Denis-Villeneuve-declara-que-filmes-da-Marvel-sao-copias-de-outros


 

(Foto Destaque: O Guarda-Costas (1992). Reprodução/IMDb)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo