Cinema/TV

Nicolas Cage descarta a aposentadoria

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar. Ator conhecidos por muitos filmes de baixo orçamento e que em sua maioria não são bem recebidos pela crítica, mas alguns como 'Pig' acaba sendo destaque em sua carreira.

17 Set 2021 - 13h48 | Atualizado em 17 Set 2021 - 13h48
Nicolas Cage descarta a aposentadoria Lorena Bueri

O ator Nicolas Cage, aos 57 anos, disse em entrevista ao tabloide EW que nunca irá se aposentar. Recentemente ele tinha revelado que não predente voltar a fazer filmes de Hollywood. 

"Isso não pode acontecer [...] Fazer o que faço no cinema tem sido como um anjo da guarda para mim, e eu preciso disso. Estou mais saudável quando estou trabalhando, preciso de um lugar positivo para expressar minha experiência de vida, e o cinema me deu isso. Então, eu nunca vou me aposentar. Onde estamos agora, 117 filmes?", disse Cage.

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Nicolas-Cage-brilha-em-Pig

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Nightmare-Alley-Novo-filme-de-Guillermo-del-Toro-ganha-trailer

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Clint-Eastwood-nao-cogita-se-aposentar

Ele acrescentou dizendo, "O que é engraçado é que meu argumento com pessoas que dizem: 'Você trabalha demais', é: 'Eu gosto de trabalhar e é saudável, fico feliz quando estou trabalhando e, a propósito, caras como Cagney e Bogart, eles estavam fazendo centenas de filmes.' E então eu disse, 'É melhor eu verificar isso', e eu disse, 'Oops.' [ Risos] Jerry Lewis era um de meus amigos e ele e eu íamos jantar juntos e ele dizia: 'Quantos filmes você tem?' Eu digo, 'Eu tenho cerca de 100, quantos você tem?' 'Eu tenho 40. Então você tem o dobro de mim?' 'Bem, eu não sabia disso, Jerry.'", concluiu Cage.

 


 

Nicolas Cage em Pig (Imagem: Reprodução/Neon)

 


Nicolas Cage possui mais de 100 filmes em sua carreira, sendo sua grande maioria filmes que não agradam muito a crítica e nem público, mas que acabam atraindo os holofotes por justamente ter o Cage no projeto. 

Mas dentre esses tem alguns que acabam sendo de muita qualidade como é o caso de Pig, recentemente lançado e que chamou muito a atenção pelo sua trama e também a atuação de Cage. Em 2022, ele estará no filme The Unbearable Weight of Massive Talent no qual ele interpretará ele mesmo.

 

Foto destaque: Nicolas Cage descarta a aposentadoria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo