Money

Nubank, startup brasileira com mais de 48 milhões de clientes, irá patrocinar a Copa do Mundo 2022

A Nubank tem como propósito devolver as pessoas o controle de suas finanças, no Brasil, são mais de 48 milhões de cliente que desfrutam de um banco digital com facilidades e livre de burocracias.

19 Nov 2021 - 19h59 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 19h59
Nubank, startup brasileira com mais de 48 milhões de clientes, irá patrocinar a Copa do Mundo 2022 Lorena Bueri

Sabemos que o futebol uni pessoas de todos os lugares e a Copa é um dos maiores eventos esportivos do mundo. Pensando nisso a Nubank se sente feliz em ser a apoiadora oficial do próximo torneio, que é organizado pela FIFA (Federação Internacional de Futebol) e acontecerá entre novembro e dezembro de 2022 no Catar.

Essa Copa será, com certeza, muito mais especial, pois, será o primeiro evento dessa magnitude onde as pessoas poderão se reunir fisicamente após a pandemia da Covid-19. Celebrar os gols que decidirão o torneio certamente terão muito mais significado para os torcedores a copa não é apenas futebol, é sobre conectar pessoas, desfrutando de alegrias que só os apaixonados pelo futebol entendem.


Vídeo de divulgação da Nubank como apoiadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2022 (Reprodução/Instagram)


“O futebol tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul. Queremos fazer parte desse momento e contribuir para que todos na nossa região possam vivenciar a emoção de uma nova Copa do Mundo, onde teremos muitos motivos para comemorar”, Arturo Nuñez, Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank.

 

https://lorena.r7.com/post/Batendo-recorde-MetaMask-capta-1-bilhao-de-reais-para-impulsionar-DeFi-e-NFTs

https://lorena.r7.com/post/Motivo-que-faria-a-fonte-energetica-alternativa-modificar-positivamente-a-inflacao

https://lorena.r7.com/post/Empresaria-e-Influencer-Camila-Coutinho-fala-sobre-sua-carreira-como-empreendedora


A startup acredita que se envolver nesse grande evento é uma oportunidade de ter maior aproximação dos seus clientes e pretendem trabalhar em ações e conteúdos exclusivos no decorrer do ano de 2022. A Nubank se prepara para começar a ofertar ações nos Estados Unidos, que poderá avaliar a startup em aproximadamente 50 bilhões de dólares, desse modo o banco digital se posicionaria como a mais valiosa instituição financeira da América Latina.  “O crescimento do Nubank tem nos levado a buscar novas plataformas e canais de comunicação que nos permitam levar nossa mensagem para toda a região. Por isso optamos por fazer parte deste evento”, afirmou Arturo em nota. A empresa foi fundada em 2013, no Brasil e já se encontra em execução no México e também na Colômbia.

 

Foto Destaque: Pôster de divulgação. Reprodução/Blog Nubank

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo