Money

Nubank lança cartão de crédito para empresas

Nubank lança cartão de crédito para empresas. O serviço será inicialmente disponibilizado para um grupo de 50 mil clientes, para uma fase de teste, mas aqueles que não receberem o convite de inicio, poderão entrar em uma lista de espera.

16 Set 2021 - 14h55 | Atualizado em 16 Set 2021 - 14h55
Nubank lança cartão de crédito para empresas  Lorena Bueri

 Nessa quarta-feira (15), Banco digital, Nubank, anunciou o que muitos estavam aguardando, o lançamento do cartão de crédito voltado para as contas de pessoas jurídicas (PJ). 

 O serviço será disponibilizado para 50 mil clientes inicialmente, nessa primeira etapa de lançamento o produto passará por testes para que depois haja a expansão do produto para um grupo maior de empresas interessadas. 

 Aqueles que não forem chamados de início e quiserem adquirir o novo produto, poderá se inscrever no site do banco, e fazer parte de uma lista de espera. 


Cartões Nubank. (Foto: Reprodução/infomoney)


 O novo produto chega ao mercado com um cenário onde mais startups do setor se voltam com atenção ao atendimento a pequenas empresas, assim atraindo grandes investimentos para novas fintechs. 

 “Temos em nossa base de clientes do Nubank muitos empreendedores e donos de pequenas empresas para os quais queremos entregar produtos PJ, e estar presentes também em seus negócios”, disse Livia Chanes, VP de produtos do Nubank. 

 Ainda segundo o Nubank, o cartão PJ é o produto mais solicitado por seus clientes, a empresa não informa quantos clientes empresariais possui, mas afirma que o lançamento faz parte da estratégia do banco de ampliar os serviços para os clientes PJ, que teve o aumento de 200% no número de usuários nos últimos 12 meses. 

 O Nubank já oferece gratuitamente cartões de débito para seus clientes empresariais, além de transferências ilimitadas para qualquer banco, e emissões e pagamento de boletos e também é possível receber os valores de vendas feitas por maquininhas, sem a necessidade de intermediários. 

 

Setor industrial e varejista chinês tem queda após novos surtos de covid no país

Uber e 99 aumentam o valor de tarifa das viagens

Elon Musk,após publicação com a foto de seu cachorro, promove o aumento de criptomoeda

 

 Fundado em 2013, o Nubank chegou no mercado oferecendo cartões de crédito para pessoas físicas. Ainda naquele ano o banco adotou a estratégia de criar uma lista de espera para interessados em seu produto.  

 A fintech afirma ter mais de 28 milhões de usuários em seu cartão e sua conta digital contendo mais de 36 milhões de usuários. 

 

 

 

 

Foto destaque: Nubank lança cartão de crédito para empresas - Reprodução/Divulgação/Nubank 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo