Celebridades

Novo pedido de habeas corpus do DJ Ivis é recusado, STJ não acatou pedido solicitado pela defesa do cantor

Com o pedido de habeas corpus (HC), negado pela 6ª vez, DJ Ivis continuará preso após agredir sua esposa Pamella Holanda, na frente da filha da sua. STJ recusou o pedido apresentado pela defesa do cantor, que está preso desde de julho.

03 Set 2021 - 18h07 | Atualizado em 03 Set 2021 - 18h07
Novo pedido de habeas corpus do DJ Ivis é recusado, STJ não acatou pedido solicitado pela defesa do cantor Lorena Bueri

DJ Ivis, que está preso desde julho deste ano por agredir sua esposa, Pamela Holanda, na presença da sua filha, teve mais uma vez o pedido de liminar de habeas corpus (HC) recusado pela Justiça. A defesa do DJ Ivis havia pedido medidas alternativas à sua prisão, como exemplo, a prisão domiciliar, o recolhimento de passaporte e o comparecimento periódico em juízo dentre outras, para que o artista pudesse responder ao processo em liberdade. Entretanto, o pedido não foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta quarta-feira 02.


DJ Ivis deixando a delegacia de policia em Eusébio (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)


O portal “Notícias da TV”, teve acesso ao despacho feito pelo ministro Olindo Menezes do STF que negou o pedido: “Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso” constatou o ministro. Contudo, na semana anterior os advogados do cantor já haviam feito também apelação para o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no entanto, os desembargadores da 1ª Câmara Criminal, decidiram por meio de votação, por dois votos contra um, manter a prisão do acusado. Com o pedido de habeas corpus negado pela 6ª vez, o cantor e DJ continuará preso na cadeia Irmã Imelda Lima Pontes localizada no município de Itaitinga na região metropolitana de Fortaleza (CE).


https://lorena.r7.com/post/Eu-escolhi-acreditar-em-mim-e-essa-foi-a-melhor-escolha-diz-Gracyanne-Barbosa-em-postagem-do-seu-antes-e-depois

https://lorena.r7.com/post/Justin-Bieber-anuncia-campanha-para-arrecadacao-de-fundos-para-Haiti

https://lorena.r7.com/post/Grupo-SEVENTEEN-ira-perder-dois-membros-ate-o-fim-do-ano


DJ Ivis está sobre prisão desde o dia 14 de julho, quando começou a circular vídeos pela internet da sua esposa, Pamela Holanda, sobre agressão do mesmo. Pamela expôs os vídeos em suas redes sociais no dia 11 de julho, mostrando os episódios onde era agredida em sua casa pelo ex-marido. A ultima agressão contra ela aconteceu no dia 1ª de julho, quando a mesma procurou dois dias depois a delegacia para registrar a ocorrência e o denunciar. Após vídeos o cantor teve inúmeras perdas, contrato com a gravadora, e músicas banidas de plataformas. Atualmente, o Ministério Público Federal (MPF), está decidindo sobre conceder ou não habeas corpus ao DJ Ivis ou se o mesmo ficará preso até o julgamento.     

 

 

(Foto destaque: Novo pedido de habeas corpus do DJ Ivis é recusado, STJ não acatou pedido solicitado pela defesa do produtor. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo