Música

Novo álbum de Pabllo Vittar será lançado em fevereiro

Através do Twitter, Pabllo Vittar anunciou a data de lançamento de seu aguardado quinto álbum de estúdio, que será lançado em fevereiro. Até o momento, o álbum é apelidado de "PV5".

02 Jan 2023 - 19h39 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 19h39
Novo álbum de Pabllo Vittar será lançado em fevereiro Lorena Bueri

Pabllo Vittar surpreendeu os fãs no primeiro dia útil de 2023 com o anúncio da data de lançamento de seu quinto álbum de estúdio. Até o momento, a cantora apresentou ao público dois singles presentes em seu novo projeto musical, são eles: “Descontrolada” (feat. Mc Carol) e “AMEIANOITE” (feat. Gloria Groove).



Apelidado de “PV5”, o novo álbum da maranhense será lançado no dia 23 de fevereiro. A informação foi divulgada pela própria artista através do Twitter nesta segunda-feira (2), um dia após a sua apresentação no “Festival do Futuro”, em comemoração à posse do presidente Lula.

No dia 20 de dezembro, Pabllo Vittar foi a atração do programa “Quem Pode, Pod” no YouTube e revelou ter gravado mais uma música com a parceria de Anitta. Entre os fãs das artistas, existe a expectativa de que a canção faça parte do novo álbum da drag queen. No novo disco, a cantora apresentará uma nova versão de si mesma, mais sensual e sexual: “[...] Estou explorando também um lado mais sensual e sexual. [...] Mas sem deixar a essência da Pabllo Vittar”, afirmou.



Festival do Futuro

Um trecho da apresentação de Pabllo Vittar no “Festival do Futuro” em que ela afirma ter sido uma das primeiras artistas se manifestar à favor de Lula, viralizou na web.



“[...] Eu tenho muito orgulho de ser uma das primeiras artistas a levantar a bandeira do Lula e a falar ‘ele não’ (se referindo ao ex-presidente Jair Bolsonaro) na frente das câmeras! Sem medo de perder trabalho, sem medo de perder publicidade [...]. Eu estou aqui dizendo: ‘Lula!’. Lula pelo povo, pelos porteiros, pelos professores, pelas pessoas que não tem voz, pelos LGBTQ’s que são mortos todos os dias sem proteção pública. Hoje eu, Pabllo Vittar, me orgulho de estar aqui fazendo parte da posse do meu presidente Luiz Inácio Lula da Silva!”, disse.

 

Foto Destaque: Pabllo Vittar. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo