Cinema/TV

Amazon anuncia novo diretor para série de 'O Senhor dos Anéis'

A Amazon Studios anunciou o britânico Wayne Che Yip como diretor e co-produtor executivo da série inspirada no mundo de "O Senhor dos Anéis”. A série começou a ser produzida em fevereiro de 2020.

3 min de leitura
24 Mar 2021 - 14h00 | Atulizado em 24 Mar 2021 - 14h00

A Amazon Studios anunciou o britânico Wayne Che Yip como diretor e co-produtor executivo da série inspirada no mundo de "O Senhor dos Anéis”.

Yip encontrou com o elenco internacional na Nova Zelândia, onde a série baseada na obra de J.R.R. Tolkine está sendo gravada atualmente, para dirigir quatro episódios e dar continuação ao trabalho do cineasta espanhol J.A.Bayona, que foi o responsável pelos dois primeiros da série. Ela começou a ser produzida em fevereiro de 2020.


Elijah Wood como Frodo em "O Senhor dos Anéis" (Foto: Divulgação/Netflix)


Viúva Negra é adiado mais uma vez e recebe nova data de estreia em cinemas e no Disney+

Luca | Nova animação será lançado exclusivamente no Disney+

Seth Rogen viverá tio favorito de Steven Spielberg em novo filme do diretor


Wayne Che Yip é bastante conhecido por ter sido diretor de produções populares, como Doctor Who, Preacher, Hunters e também por ter sido responsável por dirigir “The Wheel of Time”, uma das próximas séries de fantasia da Original Amazon.

 

A série

A produção se passa muitos anos antes dos acontecimentos de “O Hobbit” e de “O Senhor dos Anéis” e pela primeira primeira vez, contará as lendas heróicas da Segunda Era da Terra Média.

Tendo início em tempos mais tranquilos, a série mostrará novos personagens e outros já conhecidos na luta contra do reaparecimento do mal na Terra Média. Passando por vários cenários já bastante conhecidos pelos fãs, como por exemplo as Montanhas Sombrias, o reino da ilha de Númenor, as florestas da capital dos elfos de Lindon, etc., os personagens deixarão legados para várias gerações, mesmo muito depois do fim de suas vidas.

J.D. Payne e Patrick McKay serão líderes e produtores executivos da série, assim como Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, e o produtor Christopher Newman.

Já com relação ao elenco, 15 nomes foram divulgados pela revista eletrônica EW. Entre eles: Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.

 

(Foto destaque: Amazon anuncia novo diretor para série de 'O Senhor dos Anéis' / Créditos: Amazon Prime/Divulgação)

Deixe um comentário