Nova Ordem Espacial: novo filme de ficção científica da Netflix ganha trailer inédito

Publicado 19 de Jan de 2021 às 18:28

A Netflix divulgou um trailer inédito de Nova Ordem Espacial, (Space Sweeper) o novo filme de ficção científica sul-coreano da plataforma. O longa considerado o primeiro blockbuster coreano da história, será lançado exclusivamente pela gigante do straming. O filme estava programado para estrear nos cinemas em 23 de setembro do ano passado, mas foi adiado devido a pandemia, e agora não há planos imediatos de exibi-lo na tela grande.

O longa é categorizado como uma ópera especial, um subgênero da ficção científica que busca seu encontro com o melodrama e seus elementos, comumente envolvendo romance, mas com o diferencial das ambientações interplanetárias, é o exemplo de filmes como ‘Guardiões da Galáxia’ e a saga ‘Star Wars’.

Leia mais: Fate: Fate: A Saga Winx apresenta universo mágico e sombrio em novo trailer

Dirigido por Jo Sung-hee (O Garoto Lobisomem), o filme é ambientado no ano de 2092, em um futuro que mostra a Terra em ruínas, Levando a humanidade a colonizar o espaço. Nesse contexto acompanhamos a tripulação da nave espacial de coleta de lixo The Victory em busca de destroços ou qualquer coisa que possa valer algum dinheiro, enquanto lutam contra outros saqueadores e robôs mortais por toda galáxia.

Confira o trailer da longa abaixo:


(Trailer oficial de 'Nova Ordem Espacial'. Reprodução: Netflix Brasil/ You Tube)


A órbita do planeta está cheia de lixo, como satélites sem uso e espaçonaves abandonadas. A tripulação da Victory viaja pelo espaço procurando no lixo itens raros, que possam valer bastante dinheiro, até que eles encontram um antigo robô capaz de exterminar um planeta inteiro com facilidade. Agora a tripulação de “malandros” precisara descobrir como lucrar com essa arma, enquanto fogem de outros interessados pelo robô.

Estrelado por Song Joong-Ki, Kim Tae-ri, Hae-Jin Yoo, Daniel Joey Albright e John D. Michaels, o filme foi adquirido em novembro pela Netflix, que prometeu um lançamento em escala mundial. Nova Ordem Espacial chega ao catálogo da plataforma no dia 5 de fevereiro deste ano.

 

(Foto Destaque: Cena do filme Nova Ordem Espacial. Reprodução/ Netflix)

Deixe um comentário