Noah Centineo é escalado para novo filme da DC, 'Adão Negro'

Publicado 19 de Feb de 2021 às 17:06

Assim como Robert Pattinson e Heath Ledger, Noah Centineo deixa os romances e entra para a ação no universo da DC. O ator, conhecido por seu trabalho em comédias românticas da Netflix, foi escalado para o elenco do novo filme da editora norte-americana, Adão Negro, que será protagonizado por The Rock. 

Segundo informações do THR, Centineo dará vida ao Esmaga-Átomo, um personagem capaz de controlar sua estrutura molecular, podendo manipular seu tamanho e força. Quando questionado por Dwayne Johnson sobre suas expectativas sobre o papel, Noah brincou, dizendo que não se importaria em “do tamanho da Torre Eiffel”.

Leia mais: Wandinha Addams ganha série na Netflix com Tim Burton na direção

Leia mais: Jane Fonda é confirmada na nova animação da Skydance com a Apple

Leia mais: Batman, com Robert Pattinson, é adiado pela terceira vez

Ele tem algo a provar, principalmente por causa de sua linhagem. Seu avô era uma espécie de vilão", disse o ator sobre o Esmaga-Átomo. “O que eu amo no personagem é que ele passa por uma transformação no filme que ele não espera, ele vira um herói. Ele passa por essa jornada de descobrir o que é ser herói. Além disso, ele é uma cara nova, fresca”, completou.


Noah leaving the gym today in LA, training for Black Adam! #noahcentineo pic.twitter.com/1ri96Fv2P8

— NoahCentAnselShawn (Scarlett) (@NoahCentMe) February 19, 2021 ">


Noah Centineo é visto saindo da academia após treino para 'Adão Negro' (Foto: Reprodução/ Twitter)

Nesta segunda-feira (15), em entrevista para o apresentador de rádio australiano Smallzy, Noah afirmou estar animado para as gravações, que começam em alguns meses. “Vou começar as filmagens de Adão Negro em cerca de dois meses. Espero que tudo corra como planejado, o que eu espero que aconteça. Estou muito animado para fazer isso, ser um super-herói que nunca fiz antes, o que deve ser divertido”, comentou.

De acordo com The Rock, Adão Negro não deve ter uma ligação direto com Shazam!. mas será responsável pela introdução do mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com outros super heróis, como Gavião Negro, Espectro, Sandman, Senhos Destino, Lanterna Verde e Flash. Para além disso, o filme terá a direção de Jaume Collet-Serra, de A Órfã, e roteiro de Adam Szytkiel, tendo lançamento previsto para 22 de dezembro de 2021.

(Foto Destaque: Noah Centineo. Reprodução/ Netflix)

Deixe um comentário