Celebridades

No seu aniversário, Gwyneth compartilha foto nua na banheira

A atriz decidiu compartilhar o clique inusitado no seu perfil do Instagram logo depois de completar 49 anos, e contou com uma declaração do seu marido, com quem está desde 2018.

28 Set 2021 - 19h43 | Atualizado em 28 Set 2021 - 19h43
No seu aniversário, Gwyneth compartilha foto nua na banheira Lorena Bueri

Para celebrar o aniversário de 49 anos, Gwyneth Paltrow, atriz e empresária, compartilhou no seu Instagram uma foto nua na banheira. Ela também recebeu um depoimento do marido, Brad Falchuk, em comemoração ao seu dia.


 

Post de Brad para Gwyneth. (Foto: Reprodução / Instagram)


Elogiando muito mais do que sua beleza, Brad aponta como sua esposa é capaz de agir nas mais variadas situações, do quanto se importa com os outros e como demonstra isso no dia a dia.

 

https://lorena.r7.com/post/Demi-Lovato-lanca-documentario-apos-experiencia-com-ETs

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-conta-como-fugiu-de-affair-fingindo-desmaio-em-motel

https://lorena.r7.com/post/Chega-ao-fim-o-namoro-de-Marilia-Mendonca-e-Murilo-Huff

 

Leia na íntegra

Quando você mora com essa mulher, algumas coisas ficam claras. Existem coisas óbvias – que ela é bonita, que ela é engraçada, que ela gosta das coisas do jeito dela (quando ela gosta delas), que ela está sempre ocupada – mas também sempre tem tempo para você. Mas as duas coisas que realmente se destacam é que ela percebe. E ela atua. Muitas pessoas percebem sem agir. Eles percebem. Então eles reclamam, fofocam ou dão de ombros. E muitas pessoas agem sem perceber. Às vezes é útil, mas é uma maneira perigosa de agir. Porque você geralmente está apenas agindo para si mesmo. Mas Gwyneth percebe e age. Ela pode perceber que você precisa de um abraço e dar-lhe um abraço extraordinário. Ela pode perceber que você está com fome e fazer um delicioso sanduíche de ovo. Ela pode perceber que você ama os Red Sox e vai viver e morrer com eles, mesmo que não entenda o que diabos está acontecendo no jogo. Ela pode perceber que você está cansado o tempo todo e vai lhe indicar o médico certo para equilibrar seus hormônios ou criar um pequeno quadrado em borracha para te ajudar a dormir ou acordar ou te ensinar a meditar. Ela pode perceber que as pessoas ainda ficam estranhas com a palavra ‘vagina’ e ela fará algo para que, por alguns dias, pelo menos, todos digam essa palavra. Ela pode perceber que as mulheres estão se sentindo esquisitas com seus corpos e como estão trabalhando e encontrará pessoas brilhantes para elas conversarem sobre isso ou pedir a esses especialistas que escrevam um artigo para Goop. Ela pode perceber que hjá injustiça. Que existem pessoas que abusam das outras e ela tomará uma posição pelas vítimas, mesmo que seja assustador. Mesmo se ela fosse uma vítima também. Ela vai perceber que os aniversários importam e por isso sempre vai aparecer na sua festa com um grande presente. Ela perceberá que você trabalhou duro em algo e ampliará seu trabalho com qualquer credibilidade que conquistou. Ela também notará se você estiver dirigindo como um idiota e agirá usando seus palavrões e dedo médio. Eu poderia continuar e continuar. Mesmo. Hoje é o aniversário de Gwyneth. Portanto, hoje nós a notamos como ela nos observa todos os dias. E a celebramos porque se alguém merece ser comemorado é você, Gwyneth. Feliz aniversário”, escreveu ele.

 

 

Foto Destaque: Gwyneth, na banheira. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo