Celebridades

Demi Lovato lança documentário após experiência com ETs

E Cantore Demi Lovato irá lançar uma série documental sobre Aliens, após experiência com seres de outros planeta no parque Joshue Tree, no estado da Califórnia

28 Set 2021 - 18h01 | Atualizado em 28 Set 2021 - 18h01
Demi Lovato lança documentário após experiência com ETs Lorena Bueri

Demi Lovato é mais uma estrela norte-americana que declara acreditar em seres de outros planetas e ter contato com um tipo de OVNI. Lovato, de 29 anos, afirmou que teve contato com extraterrestres no parque Joshua Tree, no estado da Califórnia e que o acontecimento, foi literamente, de outro mundo.

“Fomos para o deserto em Joshua Tree e eu basicamente vi esta orbe azul que estava a cerca de 15 metros de distância, talvez menos, e era como se estivesse flutuando acima do solo, apenas cerca de 10 ou 15 pés, e era meio que mantendo distância de mim” declarou Demi, em uma recente entrevista ao E! Notícias do "Daily Pop."


Demi Lovato ao lado da irmã, Dallas, e do melhor amigo, Matthew. Reprodução/Instagram


E ex-protagonista da Disney promove seu novo projeto. O documentário 'Unidentified With Demi Lovato', segundo Demi, o programa que será apresentado por elo, a irmã Dallas e o amigo Matthew, terá o intuito de “descobrir a verdade sobre os fenômenos de OVNIs”

Declaradamente não-binário, e cantore mudou a forma de ver o mundo após a experiencia no parque Joshua. "Você tem um pressentimento e, de repente, esse pressentimento é confirmado” declarou. “Isso muda a sua realidade, com certeza”. no Trailer do documentário, Demi expressa seu desejo de “descobrir o que realmente aconteceu” durante o seu contato com o orbe azul misterioso. De acordo com elu, não foi a primeira vez que houve interações entre Demi e seres de outros planetas. Demi diz que seu fascínio por OVNIs após uma "profunda experiência", no seu aniversário de 28 anos, no ano passado.

Emily Hampshire releva a cantada que recebeu de Demi Lovato

Demi Lovato leva fãs à loucura após posar com atriz em ensaio sensual

Demi Lovato Lança documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"

“Fiz contato [alienígena] e foi uma experiência bastante alucinante. Desde então, comecei a olhar mais para isso e queria fazer um programa sobre isso ”, declarou e cantore em entrevista ao Entertainment Weekly. “Estávamos observando as estrelas e tentamos fazer esse protocolo em que você faz contato e, de repente, algo apareceu diretamente acima de nós no céu”  

“Eu percebi [então] que minha vida provavelmente mudaria de uma forma espiritual, porque eu tenho uma conexão espiritual com esta jornada também” declarou Demi, que acredita que seres de outro planeta estão "vivendo entre nós" "[Os ETs são] seres muito atenciosos e inteligentes que estão apenas procurando o melhor interesse de nosso planeta” finalizou e artiste.

Assista o trailer de 'Unidentified With Demi Lovato'


Trailer oficial de Unidenfied with Demi Lovato. Reprodução/Youtube


O Documentário Unidenfied with Demi Lovato, vai ao ar no dia 30 de setembro na plataforma de Streaming Peacock e contará com e cantore buscando contato com seres de outros planetas, com seu melhor amigo, sua irmã e especialistas, como foi revelado no trailer.

 

 

Foto Destaque: Demi Lovato, seu amigo Matthew e sua irma Dallas em Unidenfied with Demi Lovato Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo