Celebridades

Após anunciar divórcio, MC Mirella lança um clipe com Dynho.

Nessa terça-feira (23/11), Mc Mirella lançou clipe com o ex-marido, o vídeo que foi gravado em Abril, antes de Dynho entrar no reality e do divórcio ser anunciado.

3 min de leitura
23 Nov 2021 - 18h56 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 18h56

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Ainda não se sabe ao certo o que motivou a funkeira Mc Mirella a pedir o divórcio do dançarino Dynho Alves, que permanece confinado no reality “A Fazenda”, e isso vem dando o que falar na internet.  E nessa Terça-Feira (23/11) a cantora lançou no YouTube o clipe da música No passinho (Love Funk), em parceria com o DJ Pop, onde seu ex faz uma participação. Vale lembrar que o clipe foi gravado em Abril, antes do casal entrar no Power Couple e Dynho na Fazenda, ambos da Record.  

 


 

Confira o clipe:

Mc Mirella gravou clipe com o ex-marido em Abril.

 


 

Mirella vem sido constantemente atacada em suas redes sociais e na última segunda feira (22/11) usou o Stories do Instagram para desabafar o que vem acontecendo ultimamente.

 “Não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, disse a cantora.

"Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência...", seguiu em outro trecho.

 

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-fala-a-respeito-de-seu-relacionamento-com-o-cantor-Tierry

https://lorena.r7.com/post/Matheus-e-Kauan-fazem-as-pazes-com-a-dupla-Henrique-e-Juliano

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-e-Thiaguinho-trocam-mensagens-carinhosas-nas-redes-sociais

 

Apesar de não ter divulgado o motivo do pedido de divórcio, a cantora reafirmou que não quer atacar o ex-marido pela aproximação da influenciadora digital Sthe Matos no reality-show, embora os internautas expeculam que esse seja o gatilho para o fim, já que Dynho permanece confiado e o casal ainda não conversou pessoalmente.

“Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, afirmou Mirella.

 

 

Deixe um comentário