Celebridades

Após anunciar divórcio, MC Mirella lança um clipe com Dynho.

Nessa terça-feira (23/11), Mc Mirella lançou clipe com o ex-marido, o vídeo que foi gravado em Abril, antes de Dynho entrar no reality e do divórcio ser anunciado.

3 min de leitura
23 Nov 2021 - 18h56 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 18h56

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Ainda não se sabe ao certo o que motivou a funkeira Mc Mirella a pedir o divórcio do dançarino Dynho Alves, que permanece confinado no reality “A Fazenda”, e isso vem dando o que falar na internet.  E nessa Terça-Feira (23/11) a cantora lançou no YouTube o clipe da música No passinho (Love Funk), em parceria com o DJ Pop, onde seu ex faz uma participação. Vale lembrar que o clipe foi gravado em Abril, antes do casal entrar no Power Couple e Dynho na Fazenda, ambos da Record.  

 


 

Confira o clipe:

Mc Mirella gravou clipe com o ex-marido em Abril.

 


 

Mirella vem sido constantemente atacada em suas redes sociais e na última segunda feira (22/11) usou o Stories do Instagram para desabafar o que vem acontecendo ultimamente.

 “Não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, disse a cantora.

"Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência...", seguiu em outro trecho.

 

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-fala-a-respeito-de-seu-relacionamento-com-o-cantor-Tierry

https://lorena.r7.com/post/Matheus-e-Kauan-fazem-as-pazes-com-a-dupla-Henrique-e-Juliano

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-e-Thiaguinho-trocam-mensagens-carinhosas-nas-redes-sociais

 

Apesar de não ter divulgado o motivo do pedido de divórcio, a cantora reafirmou que não quer atacar o ex-marido pela aproximação da influenciadora digital Sthe Matos no reality-show, embora os internautas expeculam que esse seja o gatilho para o fim, já que Dynho permanece confiado e o casal ainda não conversou pessoalmente.

“Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, afirmou Mirella.

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo