Nesta última terça-feira (15), a Prova da Imunidade em ‘No Limite’, precisou do desempenho da equipe, força e pontaria. A dinâmica contava com um homem e uma mulher de cada equipe, e que tinham que segurar um cesto através de uma corda. O desafio teria que ser por alguém do outro time, que precisava jogar cocos no cesto e ganhava quem derrubava os dois cestos do adversário.
A tribo Calango, conseguiu sair na frente na dinâmica e colocou um coco na cesta da equipe oponente, que também acertou dois cocos no adversário. "Quando comecei a arremessar aqueles cocos, acho que no próprio coco, a minha força já foi indo embora e comecei a me frustrar", soltou Gleici.
No Limite: Gleici é a sexta eliminada do reality
No Limite: Carol Peixinho sofre com a saída de Gleici; confira
Arcrebiano fala sobre passagem por 'No Limite' e desabafa sobre vida amorosa
A cocada da vitória! #NoLimite pic.twitter.com/GEl8pB5Xai
— Tracklist (@PortalTracklist) June 16, 2021
(Reprodução: Twitter)
A acreana e Carol Peixinho, não conseguiram fazer pontos arremessando pela equipe Calango, único que conseguiu foi André. Gui fez uma estratégia na dinâmica, em somente focar no cesto de Jéssica, e o derrubar com muitos cocos, mesmo com táticas da loira, balançando para evitar os pontos do oponente, o seu cesto é o primeiro a cair. "Estava chovendo e eu estava segurando no primeiro nó. Começou a escorregar e fui tentar ir pro segundo nó para travar, só que era impossível porque escorregou mesmo", disse a personal.
Logo após, Kaysar virou alvo e começou a sentir o peso dos cocos, e mesmo mudando a base de apoio, com dificuldades, Paula jogou o coco e derrubou o cesto dele, e Carcará venceu a prova.
(foto destaque: No Limite: Tribo Carcará vence a Prova da Imunidade. Reprodução: TV Globo)