Reality

No Limite: Semana é marcada por tretas da Tribo Lua; saiba detalhes

A semana de No Limite deu o que falar na web por conta das desavenças constantes da Tribo Lua, por conta da falta de união perderam provas importantes, o que ocasionou a eliminação de mais uma aliada.

15 Mai 2022 - 18h02 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 18h02
No Limite: Semana é marcada por tretas da Tribo Lua; saiba detalhes   Lorena Bueri

O quarto episódio de No Limite, foi marcado por mais desavenças na Tribo Lua. Após perderem a prova mais importante que é a da Imunidade, Ipojucan, Kamyla e Guza se estranharam novamente. Mas antes vamos recapitular as tretas da semana em que a equipe Lua foi destaque. 

 Treta 1- A da oração 

Muitos não haviam gostado quando Shirley decidiu fazer uma oração e depois fez um discurso sobre diversidade, desde aí a equipe começou a se estranhar. O assunto voltou à tona antes da prova Privilégio, quando Roberta pediu a Shirley que fizesse outra oração, mas dessa vez Ipojucan interferiu e sugeriu que cada um fizesse oração individual, para respeitar cada religião. 

Foi o suficiente para o clima esquentar e a equipe fez uma pequena reunião para conversar sobre o assunto. 

Treta 2-  A do arroz 


Tribo Lua perde arroz (Foto: Reprodução/Globo)


Na quinta-feira (12), logo no início do episódio Guza acabou derrubando metade de um saco de arroz no chão e a Tribo não gostou nada do feito, pois foi o dia que estavam com poucos recursos. Guza pediu desculpas e falou que ficou chateada consigo mesma, por ser o dia que eles mais sentiram fome. Ipojucan comentou sobre a atitude e soltou uma alfinetada. “Quando você acha que não tem como piorar, piora”, comentou o mineiro. 

Treta 3- A mochila da discórdia

Por último, Kamyla deitou em cima da mochila de Juca que não gostou nada da atitude e foi reclamar, Guza estava ouvindo a conversa dos dois e comentou que não gostou da forma que o carioca havia falado. Como a Tribo já estava com os nervos à flor da pele, acabou gerando uma grande confusão e tiveram que fazer uma nova reunião. 


Kamyla é a quarta eliminada (Foto: Reprodução/Globo)


Os envolvidos contaram suas versões dos fatos, e quando chegou ao ouvido de Ipojucan sobre a versão contada por Kamyla, a treta foi generalizada entre os três (Guza, Ipojucan e Kamyla). No fim do dia, as desavenças tomaram conta e grupos foram formados para falar sobre a votação, no fim Kamyla foi a eliminada com maior números de votos. 

 

Foto Destaque: Tribo Lua.Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo