Reality

No Limite: No dia do desafio da comida, relembre iguarias exóticas que passaram pelo reality

Sob o comando de Fernando Fernandes, 'No Limite' volta a desafiar os participantes das Tribos Sol e Lua com comidas exóticas como tripa de galinha e cérebro de bode.

14 Jun 2022 - 22h30 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 22h30
No Limite: No dia do desafio da comida, relembre iguarias exóticas que passaram pelo reality Lorena Bueri

Sob o comando de Fernando Fernandes, as tribos de 'No Limite' terão que batalhar para conseguir suprimentos e encarar o desafio de experimentar pratos exóticos sem cuspir o banquete.

'No Limite': A Prova da Comida está de volta ao reality. Descubra quais 'iguarias' serão servidas
 
Cérebro de bode e tripa de galinha serão as iguarias servidas na 'Prova da Comida' desta terça-feira (14). Diferente de algumas edições onde o jogo era individual, desta vez será em grupo. As tribos Sol e Lua terão que se enfrentar neste desafio inusitado. Está proibido vomitar ou engolir de uma vez. Será necessário ''saborear'' e sentir o gosto dos pratos.

Cérebro de bode e tripa de galinha (Foto: Reprodução/ TV Globo)


 
Saiba quais foram as 'iguarias' servidas nas edições anteriores

Na edição exibida em 2021, o primeiro desafio dos participantes foi comer seis larvas de besouro e olhos de cabra. Vale ressaltar que todos os competidores conseguiram concluir a prova com sucesso, sem nenhum problema.

Olho de cabra foi um cardápio que esteve presente na primeira edição do reality show nos anos 2000. Inclusive, esse prato é uma iguaria típica do Ceará. Na atração, que foi apresentada por Zeca Camargo, se alguém desistisse de comer poderia ser eliminado da competição. O banquete também fez parte da quarta temporada, mas o prêmio da vez era a imunidade.

Na terceira edição o menu era composto por macarrão com minhocas vivas e fígado cru. O capitão Rodrigo comeu tudo. Em outra prova, ao estilo roleta russa, os participantes poderiam ter a sorte de comer bolo de chocolate, ou o azar de comer estômago de boi cru. Já no programa de 2004, eles comeram ovos, mas não foram os 'tradicionais'. Os competidores saborearam ovos galados, que estavam fecundados e tinham pintinhos crescendo.

O No Limite 2022 só chegará ao fim na Globo no mês de julho. No entanto, as gravações do reality show foram totalmente encerradas nesta semana. A emissora agora trabalha para manter os próximos episódios que devem ir ao ar em total sigilo, principalmente o nome do campeão.

A direção da TV Globo decidiu que todos os participantes estão proibidos de comentarem sobre o programa, sob pena de pagar multa prevista em contrato. Entre a equipe, a ordem também é de silêncio.

 

Foto Destaque: Participantes na Prova da Comida de 'No Limite 2022'. Reprodução/ TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo