Reality

'No Limite', Gleice fica surpresa quando percebe que foi notada por Juliette nas redes sociais

Gleici, participante do 'No Limite', fica bem surpresa quando percebe que foi notada por Juliette e os fãs vão ao delírio. Todos ficam felizes, inclusive as duas jogadoras de reality.

31 Mai 2021 - 14h20 | Atualizado em 31 Mai 2021 - 14h20
'No Limite', Gleice fica surpresa quando percebe que foi notada por Juliette nas redes sociais Lorena Bueri

Gleici Damasceno, ex-BBB e agora ex-participante do No Limite, ficou surpresa ao ser notada por Juliette nas redes sociais. No Instagram, a maquiadora curtiu uma foto da acreana, o que foi suficiente para ela comemorar.

“'Fiquei até nervosa com a Bonita curtindo minha publicação, revelou Gleici. Juliette, então, disparou: Mulherrrrr… eu sou doida por tu (emoji de coração)". A ex-sister voltou a se chocar:MEU DEUS! Ju, olha meu direct (emoji de carinha apaixonada)".

Nos comentários, os fãs das duas foram à loucura com a troca de carinho entre elas. “As melhores campeãs dos últimos tempos“, afirmou um. “Essas sim são campeãs do povo. Escolhidas pelo povo...!!!“, comentou outro. “Amo as duas! Histórias lindas e transformadas após participarem do BBB“, disse um terceiro internauta.


(Reprodução: Gleici ficou chocada ao receber mensagem de Juliette nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Globo / Montagem – RD1)


 A ex-sister quase deixa o programa após ficar empatada na votação com Angélica. Em um desempate só entre as duas, Gleici levou a melhor e seguiu na competição.

Mãe de Gleici, Vanuzia Damasceno, revelou ao Gshow que não imaginava que a filha fosse receber tantos votos: “Não esperava, foi uma surpresa. Principalmente por ela ter se destacado nas provas, ter sido muito proativa, determinada, isso me fez pensar que não votariam nela”.


Bil recomenda cacto como comida e revela o que foi mais difícil no reality

Power Couple: Bibi se irrita e desabafa com Márcia: “Nina não sabe aceitar ouvir nada”

Conheça a rapper Big Freedia, que estará presente no "Born This Way The Tenth Anniversary", de Lady Gaga


A jogadora ainda falou sobre o relacionamento da filha com os outros participantes: “Acho que ela tem sido mal compreendida por ela ser muito calma, falar baixo, e quando ela vê que algo está errado e tenta ser ouvida, as pessoas não a ouvem. Isso tem feito ela agir de forma mais incisiva, e alguns têm visto essa atitude como uma afronta. Acho que ela está muito bem. É continuar mantendo a calma e a determinação“.

Vanuzia afirmou que a ex-sister tem muito o que mostrar ainda no programa: “Ela tem surpreendido desde que entrou por ter sido questionada por muitos que achavam que ela não tinha o perfil do programa. Ela vai surpreender ainda mais mostrando que é capaz, com a força, garra, determinação e vontade de vencer que ela tem”.

(Reprodução: Gleici e Juliette, amizade do POP, será? UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo