Reality

'Não era pra ter brigado', diz Rico com medo por estar na roça dessa semana

Em 'A Fazenda 13' Rico Melquiades conversa com Erasmo Viana e Gui Araújo sobre estar com medo de ser e eliminado do reality show rural e diz que não devia ter brigado.

04 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 22h00
'Não era pra ter brigado', diz Rico com medo por estar na roça dessa semana Lorena Bueri

Um dos maiores protagonistas de fogo no feno, tretas, discussões e de dizer o que pensa, ele mesmo Rico Melquiades, assumiu em uma conversa com Erasmo Viana e Guilherme Araújo que está com medo da roça e de ser eliminado por causa das brigas que vem causando dentro da sede de A Fazenda 13. 

O alagoano assumiu que passou do ponto durante as discussões que já causou dentro do reality show rural, acredita que isso pode lhe prejudicar no jogo. "Não era pra ter brigado", lamentou o peão nesta quinta-feira (4) em conversa com os outros peões na cozinha da sede.


https://lorena.r7.com/post/Rico-e-Gui-batem-boca-durante-dinamica-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Solange-vai-pra-cima-de-Erasmo-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Tati-decepciona-Marina-por-nao-quebrar-o-barraco-em-A-Fazenda-13


"Como você está se sentindo ?", questionou o aliado de Aline Mineiro. "Estou bem demais", respondeu o ex de Pugliesi. "Eu não estou bem, não. Eu estou com mais medo agora. Parece que quando você passa por uma, você não pega confiança, você pega medo'', comentou Rico Melquiades.

Sthefane Matos, a fazendeira da última semana, mandou Rico diretamente para roça sendo a sua indicação da semana. A baiana disse que não concorda com as atitudes que o influenciador tem dentro do reality e por essas e outras razões, ele seria a escolha dela para ir direto sentar no banquinho da roça. 


 


Rico disputa a roça dessa semana com Solange Gomes e Erasmo Viana, os três peões estão na berlinda da vez, um deles deixará o programa nesta quinta-feira (4), e infelizmente vão dar adeus ao prêmio milionário de R$ 1,5 milhão de reais. Quem você quer que continue na disputa? Vote no portal r7.com no seu peão favorito. 

 

Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo