Cinema/TV

"Ninguém tá Olhando" leva o Emmy de Melhor Comédia

A série brasileira Ninguém Tá Olhando, apesar de ter sido cancelada pela Netflix, ganhou o Emmy Internacional de Melhor Comédia. Kefera comemorou no Instagram.

3 min de leitura
24 Nov 2020 - 15h33 | Atulizado em 24 Nov 2020 - 15h33

Protagonizada por Kéfera Buchmann, Ninguém tá Olhando foi cancelada pela streaming Netflix e mesmo assim, ganhou o Emmy Internacional na categoria "Comédia". Assinada por Daniel Rezende, diretor do filme Turma da Mônica: Laços, Ninguém Tá Olhando rendeu 8 episódios na sua 1ª temporada e foi cancelada após não render um grande público para a plataforma de streaming.

No dia de ontem (23), a atriz e ex-youtuber, postou vários stories no seu Instagram falando sobre o nervosismo de estar vendo ao vivo a premiação do Emmy e também a felicidade da série, ao menos, ter sido indicada ao prêmio. Após o resultado, Kéfera continua seus stories super comovida postando sobre a emoção do ator Danilo De Moura, conhecido por ter feito o espetáculo Tim Maia - Vale tudo. A atriz também chorou e afirmou que era de felicidade. Na manhã de terça-feira (24), Kefera acordou seus seguidores com um stories dizendo estar emocionada por ontem ainda. 

Leia Mais: Confira o trailer de “Anitta: Made in Honório” liberado pela Netflix

Ninguém Tá Olhando não foi a única produção brasileira a ganhar o Emmy, a novela da Rede Globo, Órfãos da Terra levou o prêmio de Melhor Telenovela. A produção que foi ao ar em 2019, ganhou prestígio contando a história de amor de um casal que chega ao Brasil para recomeçar sua vida. O elenco comemorou em peso a vitória do Emmy, a atriz Alice Wegmann foi a primeira a comemorar a vitória, seguida pelo resto do elenco. 


A série conta a história de um anjo que não aceita muito bem as regras. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Os atores brasileiros também tiveram destaque ao serem indicados a premiação internacional. Andrea Beltrão foi indicada na categoria "Melhor Atriz" por sua atuação na série Hebe. Além da atriz, o ator Raphael Logam, protagonista da série Impuros, exibida na Fox, foi indicado ao Emmy pela segunda vez. Na categoria "Entretenimento não-roteirizado", o programada da Record, Canta Comigo, foi indicado a premiação internacional. 

 

(Foto Destaque: Kefera Buchmann e Vitor Lamoglia. Reprodução/Netflix)

 

 

 

Deixe um comentário