Cinema/TV

Confira o trailer de “Anitta: Made in Honório” liberado pela Netflix

A Netflix irá lançar, no mês de dezembro, uma série dedicada à vida da Anitta. Intitulada "Anitta: Made in Honório", a obra irá mostrar um novo lado da artista.

22 Nov 2020 - 15h30 | Atualizado em 22 Nov 2020 - 15h30
Confira o trailer de “Anitta: Made in Honório” liberado pela Netflix Lorena Bueri

Mais um lançamento inédito da Netflix.  Desta vez com a famosa cantora e empresária Anitta, que entrará para o catálogo da plataforma com uma nova série documental. Intitulada "Anitta: Made in Honório", a série ganhou nesta semana o trailer oficial. A obra é voltada principalmente para mostrar o lado que os fãs não conhecem, tanto da empresária compromissada quanto o da pessoa frágil que luta sempre por seu crescimento. A data de lançamento da série está prevista para 16 de dezembro.

Leia mais: Documentário “AmarElo: É Tudo pra Ontem”, de Emicida, ganha trailer

Esta é uma produção da Conspiração sob a direção artística de Andrucha Waddington e direção de Pedro Waddington para a Netflix. É a produtora independente brasileira mais indicada ao Emmy Internacional. Vencedora do maior prêmio da TV mundial com A Mulher Invisível (Melhor Comédia), é também realizadora de séries como Sob Pressão (TV Globo), Magnífica 70 (HBO), 1 Contra Todos (Fox) e Reality Z(Netflix).

Anitta: Made in Honório | Sinopse e trailer


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Sinopse oficial da Netflix: A série documental mostra, de forma inédita, a vida privada e a carreira da cantora Anitta, ícone do funk e do pop. Acompanhamos de perto a controversa e fascinante artista, na sua intimidade e durante os preparativos de shows importantes, em palcos diversos pelo mundo, na estrada e em reuniões com a equipe, acumulando suas funções de artista e empresária da própria carreira”.

Basicamente, a série terá apenas seis episódios com a média da plataforma de 45 minutos, focando cada um em uma parte da essência da artista. A obra conta com muitas cenas dos bastidores, tanto de ensaios quanto de videoclipes, além de mostrar cenas inéditas de shows. Sobretudo, os fãs também poderão acompanhar o emocionante show no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro, realizado em 2019. Tudo isso juntamente com depoimentos de familiares e amigos. Já estão ansiosos para conhecer mais da estrela Anitta nos bastidores?

(Foto Destaque: “Anitta: Made in Honório”. Reprodução/Assessoria)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo