Celebridades

Nicole Kidman fala sobre como marido se sente com cenas quentes protagonizadas por ela

A atriz Nicole Kidman revelou em entrevista como seu marido, o cantor country Keith Urban, se sente sobre as cenas quentes que ela protagoniza no cinema e na TV.

3 min de leitura
10 Ago 2021 - 18h45 | Atulizado em 10 Ago 2021 - 18h45

Nicole Kidman, de 54 anos, revelou recentemente em uma entrevista ao E! News Daily POP, como seu marido, o astro da música country Keith Urban, de 53 anos, se sente sobre às cenas de sexo e românce que ela protagonizou ao longo de sua carreira no cinema e também na TV.  A atriz contou que seu marido, por também ser um artista, entende e que não se envolve no seu trabalho: Meu marido é um artista, então ele entende de tudo e também não se envolve”, disse a atriz.


nciole

Nicole Kidmand e Keith Urban no Country Music Assosciation (Foto: Reprodução/Instagram/@nicolekidman)


Quando se trata de uma série, ele a vê no final, com tudo editado e um olhar mais fresco. Ele não lê nenhum roteiro, ele realmente não sabe o que está acontecendo no set. Ele tem sua própria carreira e está completamente absorvido por ela”, explicou Kidman

‘O Esquadrão Suicida’ decepciona nas bilheterias norte-americanas

Junior Lima está na expectativa pela chegada de Lara

Midnight Mass: Nova série de terror da Netflix do diretor Mike Flanagan ganha trailer e data de estreia

Nicole e Keith são casados há 15 anos e juntos tem duas filhas, Sunday Rose, de 13 anos, e Fath, a caçula de 10. A atriz também contou na entrevista que o cantor, na verdade, não está muito por dentro de sua vida profissional: “Ele não sabe muito sobre o que eu realmente estou fazendo”, completou.

Nicole Kidman, estrela de grandes sucessos e vencedora de diversos prêmios, dentre eles Oscar, Globo de Ouro e Emmy, está de volta às telas da TV vivendo a personagem Marsha, uma misteriosa guru espiritual na série Nine Perfect Strangers (Nove Estranhos Perfeitos), nova produção original da Amazon Prime.

 

Foto destaque: Nicole Kidman e Keith Urban no SAG Awards. (Reprodução/Instagram/@nicolekidman)

 

Deixe um comentário