Celebridades

Revista afirma que Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram após discussão com Yolanda

Segundo a revista People, Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram seu relacionamento após discussão entre o cantor e Yolanda Hadid.

28 Out 2021 - 21h35 | Atualizado em 28 Out 2021 - 21h35
Revista afirma que Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram após discussão com Yolanda   Lorena Bueri

A tarde de hoje (28) foi um tanto agitada para a família de Zayn Malik e Gigi Hadid. A mãe da modelo, Yolanda Hadid, que também é mãe de Bella, Anwar, Marielle e Alana Hadid, considerou registrar um boletim de ocorrência contra o então genro, Zayn. De acordo com o jornal TMZ, fontes que alegam ser próximas à família, Yolanda afirma que o cantor teria a agredido com um tapa. Segundo a revista People, o casal terminou seu relacionamento.

Zayn Malik surpreende fãs ao lançar três faixas inéditas

Zayn X Arnette: Confira o lançamento da coleção exclusiva

Primo de Zayn Malik lança faixa exclusiva do cantor

"Yolanda diz que aconteceu em algum momento da semana passada", afirmou a fonte. Durante a tarde desta quinta-feira (28), o artista veio às redes sociais para publicar uma carta aberta:

"Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e desejo muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde os assuntos privados da família não sejam jogados no cenário mundial para que todos possam cutucar e tomar parte.

Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, há várias semanas atrás. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e apesar dos meus esforços para nos devolver um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser pai da minha filha de uma maneira que ela merece, isso foi "vazado" para a imprensa.

No entanto, tenho esperança de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece.", disse o cantor através de seu Twitter.


Zayn e Gigi no chá revelação de Khai através do Instagram de Yolanda Hadid (Foto: Reprodução/Instagram) 


A publicação de Zayn foi feita antes da notícia publicada pelo TMZ e o compositor sequer citou o nome de sua sogra, porém, ele enviou uma declaração oficial para o jornal, afirmando que era sobre Yolanda.

"Eu nego veementemente ter batido em Yolanda Hadid e pelo bem da minha filha eu me recuso a dar qualquer detalhe e espero que Yolanda reconsidere suas falsas acusações e se disponha a lidar com esses problemas familiares em particular", comunicou Malik.

De acordo com a revista People, liberada agora à noite, Zayn e Gigi Hadid não estão mais juntos. O casal tem uma filha de um ano, Khai, e seu relacionamento começou no ano de 2015. Os dois se separaram em 2018 e reataram no início de 2020.

Foto destaque: Yolanda, Gigi e Zayn. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo