Celebridades

Neymar será investigado após acusações de homofobia contra Tiago Ramos

Neymar pode ser intimado pelo Ministério Público por ativista após se envolver em polêmica por conta de Tiago Ramos, ex-namorado de sua mãe que se acidentou em uma discussão com Nadine.

06 Mar 2021 - 16h00 | Atualizado em 06 Mar 2021 - 16h00
Neymar será investigado após acusações de homofobia contra Tiago Ramos Lorena Bueri

O site NotíciasTV divulgou, em primeira mão, que Neymar será investigado por chamar o ex-namorado da mãe de “viadinho” em uma conversa com amigos e poderá ser chamado para prestar esclarecimentos. A troca de mensagens vazou na internet no ano passado e os desdobramentos da história não terminaram. Quem denunciou Neymar foi o ativista LGBTQ+ Agripino Magalhães, que começou a receber ameaças após o ato, encaminhando o ato para o Ministério Público, onde o pedido foi atacado e o inquérito instaurado.

 

Emitido pelo 15° DP de São Paulo, o motivo do inquérito são pelas ameaças que Agripino tem sofrido e é esperado para prestar depoimento no próximo dia 10. Até o momento, Neymar está sendo investigado, mas não foi intimado. A assessoria do jogador também não se pronunciou sobre o assunto.


https://lorena.r7.com/post/Luiza-Brunet-relembra-violencia-domestica-que-sofreu-pelo-empresario-Lirio-Parisotto

 

https://lorena.r7.com/post/Voce-sabe-quais-celebridades-ja-foram-vacinadas-contra-a-Covid-19-Confira-aqui

 

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Thais-fica-com-ciumes-de-Fiuk-e-Sarah-dancando-juntos


 

O advogado do ativista afirmou que a frase do atacante pode induzir a violência. "Ele é um influenciador. A partir do momento em que fala com naturalidade algo que possa se enquadrar em crime de homofobia, ele incentiva seus fãs a terem o mesmo comportamento", comentou o advogado na publicação. Agripino denunciou Neymar na mesma época, pedinod prisão preventiva, indenização de 2 milhões de reais, para ser doada à ONGs e apreensão do passaporte do jogador, mas o Ministerio Público não atacou os pedidos e arquivou o caso, que só volta a tona agora com as ameaças.

 

O caso começou quando em junho de 2020, Tiago se acidentou após uma discussão com a mãe de Neymar e precisou de atendimento médico. No dia seguinte, em uma live na rede social Twitch, que faz transmissões ao vivo. O jogador estava em uma live no momento e comentou o ocorrido com os amigos, onde um deles (não identificado) sugeriu fazer justiça com as próprias mãos. 

Confira o áudio da live. 


 

                                 

Reprodução News / Youtube


Até o fechamento desta matéria, não houve pronunciamento do jogador ou qualquer outra parte. 

 

Foto Destaque: (Reprodução Neymar / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo