#Vi no Insta

Você sabe quais celebridades já foram vacinadas contra a Covid-19? Confira aqui.

Caetano Velosos, Pelé, Fernanda Montenegro e mais famosos já tomaram a vacina contra o Covid-19 e compartilharam o momento através das redes sociais.

3 min de leitura
06 Mar 2021 - 13h30 | Atulizado em 06 Mar 2021 - 13h30

Segundo o consórcio da imprensa, na sexta-feira (5), o Brasil atingiu a marca de 7,9 milhões de vacinados contra o coronavírus. São 7.941.173 milhões de brasileiros receberam pelo menos a primeira dose da vacina, o que vale 3,75% da população. Dentro dessa marca, temos pessoas conhecidas da televisão, música, arte e criação, mas você sabe quais as celebridades que foram vacinadas em 2021? A gente te conta. 

 

O cantor Caetano Veloso, 78, foi vacinado e comemorou através das redes sociais; "Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose", declarou. Paulinho da Viola, Ary Toledo, Elza Soares, Lima Duarte, Mauricio de Souza, Fernanda Montenegro e Pelé, também estão na lista dos já vacinados. “Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas", falou o rei do futebol.


https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-compartilha-foto-de-carro-na-sala-de-Gusttavo-Lima-Nao-e-possivel

 

https://lorena.r7.com/post/preview/Yudi-Tamashiro-revela-passado-conturbado-Saia-do-Bom-dia-direto-para-prostitulos

 

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-compartilha-foto-de-carro-na-sala-de-Gusttavo-Lima-Nao-e-possivel


 

Silvio Santos, 90, também foi vacinado na zona sul de São Paulo no mês de fevereiro e Rebeca Abravanel registrou o momento e compartilhou no Instagram: "Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!", publicou a apresentadora do Roda a Roda Jequiti. O governador do estado também comemorou a vacinação de Silvio que é da zona de risco e suspendeu as gravações de sseu programa dede o início da pandemia.


                                     

Silvio Santos após tomar a primeira dose da vacina. (Reprodução Rebeca Abravanel /  Instagram)


Pais de famosos também já tomaram a vacina e os filhos celebraram na internet, como foi o caso de Isabella Fiorentino, Sandra Annenberg e Adriane Galisteu, que após enfrentar as filas, conseguiram imunizar os pais. Nomes como o de Susana Vieira, Ney Matogrosso, Renato Aragão, Stênio Garcia e Ary Fontoura também compartilharam com os seguidores o momento em que receberam a vacina nos postos de saúde. 

 

Foto Destaque: (Reprodução Caetano Veloso / Instagram)

Deixe um comentário