Esportes

Neymar sente incômodo muscular e está fora do jogo contra a Argentina

A CBF informou, em nota oficial, nesta segunda (15), que Neymar não viaja para San Juan, e fica de fora do jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina na terça, pelas Eliminatórias.

3 min de leitura
15 Nov 2021 - 19h00 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 19h00

O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Jr, será um desfalque importante no duelo contra a Argentina. O craque sentiu incômodo muscular na coxa esquerda e não viaja para San Juan, onde a seleção enfrenta a equipe argentina nesta terça-feira (16), pelas Eliminatórias.

Líder isolado das Eliminatórias com 34 pontos, (seis a mais que a Argentina) o Brasil já está classificado para a Copa do Mundo. Então a comissão técnica preferiu poupar o jogador, que já embarca para Paris na quarta-feira. O camisa 10 do Paris Saint-Germain vai se preparar para duelo importanye do time francês pela Champions League, contra o Manchester City.


Neymar e Marquinhos, jogadores do PSG e Seleção Brasileira.  (Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)


Em nota oficial, a CBF confirmou a informação:

"Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda.

Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina." 

 

NFL: Buccaneers sofre derrota por 10 pontos do Washington

Warriors perdem para Hornets e encerra sequência de vitórias

Hamilton faz história no GP do Brasil após superar Verstappen


Nesta segunda-feira, a seleção brasileira treinou no CT do Palmeiras, em São Paulo, o último treino antes da viagem para a Argentina. Com a ausência de Neymar, Vinicius Júnior ou Philippe Coutinho podem entrar no time brasileiro.

Provável escalação da equipe de Tite contra a Argentina: Alisson, Danilo, Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho e Paquetá; Raphinha, Vinicius Jr (Coutinho) e Matheus Cunha. 

 

Foto destaque: Neymar Jr. Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo