Celebridades

Neymar não é liberado pelo PSG e não comparecerá no velório do Pelé

O atacante terá compromisso com o clube francês nesta sexta-feira e por conta do calendário apertado, não poderá viajar até o Brasil para se despedir do rei do futebol.

02 Jan 2023 - 13h55 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 13h55
Neymar não é liberado pelo PSG e não comparecerá no velório do Pelé Lorena Bueri

Devido a compromissos com o seu clube Paris Saint-German, o jogador e camisa 10 da seleção brasileira Neymar, não poderá ir para o velório do ex-jogador Pelé que começou hoje às 10hrs na Vila Belmiro, estádio do Santos. O atacante publicou pela manhã desta segunda-feira, 02, duas fotos treinando com o elenco do time francês, que jogará na próxima sexta-feira, pela Copa da França, contra o Chateaurox. 

''Work'', escreveu Neymar em postagem no Instagram.


 

Neymar no treino desta segunda-feira. Reprodução: Instagram/@neymarjr


O jogador que estava cumprindo suspensão por conta do cartão vermelho na partida contra Strasbourg, foi desfalque na derrota por 3 a 1 contra o Lens que aconteceu no domingo. Então participou do treino nesta segunda que estava reservado para os atletas que não atuaram na partida. Por conta do calendário apertado do clube francês, o jogador também passou o ano novo em Paris, ao lado dos amigos mais próximos. 

O pai do jogador o representou no velório do Rei do Futebol, ele chegou às 12h30 e afirmou que o filho não conseguiria estar mas que estaria o representando. 

''Momento triste para a família e todos nós. Hoje é apoiar a familia, perdemos muito. Ele inspirou tanta gente e o esporte, fez com que a gente chegase aqui hoje, inspirou todas as gerações, sempre foi referência. Por isso meu filho pediu para que eu estivesse aqui no lugar dele. Para trazer apoio à família. Sabemos como é perder alguém e não perdemos somente um atleta, perdemos um cidadão, a pessoa Pelé, o Edson Arantes. Nos deixa tristes. Hoje vamos prestar homenagem à familia. E não, o Neymar não vem.'', disse Neymar pai.

O velório de Pelé foi aberto ao público e muitos fãs do jogador apareceram no evento para se despedir do Rei do Futebol, por isso, as ruas ao entorno do estádio estarão fechadas para carros. A homenagem irá acontecer até às 10hrs da terça-feira, horário que está previsto o cortejo com o corpo de Pelé pelas ruas de Santos.

Foto Destaque: Neymar. Reprodução: Instagram/@neymarjr

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo