Money

Neymar compra mansão de 20 milhões de reais em São Paulo

Neymar adquiriu nova mansão em Alphaville, São Paulo, com mais de 1800 metros quadrados, para passar o Natal com a família, a namorada Bruna Biancardi e os amigos.

27 Dez 2021 - 14h40 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 14h40
Neymar compra mansão de 20 milhões de reais em São Paulo Lorena Bueri

Neymar acabou de comprar mais um imóvel no Brasil, desta vez o jogador comprou uma mansão localizada no bairro de Alphaville, São Paulo. O jogador do Paris Saint- Germain recebeu as chaves do novo imóvel na última quinta-feira (23), a nova aquisição do jogador custou cerca de 20 milhões de reais.  

A luxuosa mansão tem mais de 1800 metros quadrados, contando com seis suítes distribuídas em dois andares. A residência ainda conta com quadra de squash, um elevador panorâmico, um confortável escritório e 20 vagas na garagem.  

Do lado de fora, a mansão conta com uma grande piscina aquecida com um amplo espaço para aproveitar o dia. A casa é toda moderna, sendo toda de vidro e com vistas panorâmicas de verde. Sendo também totalmente automatizada com sistema de áudio, vídeo, iluminação, aquecimento da piscina, persianas e câmeras de segurança.  

Veja um tour pela nova mansão do jogador e algumas fotos do imóvel: 



Lado de fora da mansão. (Foto: Reprodução/Divulgação/Instagram)

Uma das suites da mansão. (Foto: Reprodução/Divulgação/Instagram)

Cozinha da mansão. (Foto: Reprodução/Divulgação/Instagram)


 

https://lorena.r7.com/post/Homem-explode-carro-Tesla-ao-descobrir-que-o-conserto-sairia-caro

https://lorena.r7.com/post/PwC-chega-ao-metaverso-com-compra-de-terreno-virtual

https://lorena.r7.com/post/Cryptocom-e-FTX-conquistam-espacos-publicitarios-no-Super-Bowl


Ao que tudo indica Neymar comprou essa nova mansão para passar o Natal com a sua família, sua nova namorada Bruna Biancardi e amigos. A comemoração contou com cerca de 60 pessoas.  


Neymar, seus pais e sua irmã na noite de Natal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar e seus amigos na noite de Natal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar com seus amigos e familiares antes do Natal. (Foto: Reprodução/Instagram)


A festa de Ano-Novo o jogador fará em sua mansão em Mangaratiba, Costa Verde Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, o jogador faria a festa na Bahia, mas acabou mudando de ideia.  

 

Foto destaque: Neymar compra nova mansão em São Paulo. Reprodução/Divulgação/ Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo