Esportes

Neymar chama jornalistas de 'incompetentes' após matéria sobre suposta briga com Donnarumma

Segundo jornal espanhol, Neymar e Donnarumma teriam brigado no vestiário da equipe francesa, após eliminação do PSG diante do Real Madrid na Champions League; Neymar se irritou com matéria e desmentiu a informação

10 Mar 2022 - 13h50 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 13h50
Neymar chama jornalistas de 'incompetentes' após matéria sobre suposta briga com Donnarumma Lorena Bueri

E a eliminação do do PSG nas oitavas de finais da Champions League, após virada histórica do Real Madrid na última quarta-feira (9), continua repercurtindo, agora também sobre o clima fora das quatro linhas. Segundo jornal espanhol, Neymar e Donnarumma teriam brigado no vestiário após a partida, tendo de ser separados por companheiros de equipe. Tal afirmação não agradou em nada Neymar, que estava em silêncio sobre a eliminação até o momento, mas se viu na obrigação de se pronunciar após a repercussão da informação, falsa segundo o jogador brasileiro.

"Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias... Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário!!! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima ok?", publicou Neymar em seus storys do Instagram.


Postagem de Neymar nos storys sobre matéria supostamente falsa. (Foto:Reprodução/Instagram)


Ney também publicou a matéria do ge sobre o assunto, junto ao print de uma conversa com Donnarumma sobre o ocorrido:

"Olá Ney. Desculpa por ontem. Esta notícia é inaceitável", disse o goleiro italiano, após enviar o link da matéria para o brasileiro.

"Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos um time e estamos contigo. Você é muito novo ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço", respondeu Neymar a Donnarumma.


Print de matéria e conversa, publicado por Neymar em seus storys do Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram)


Apesar de Neymar compartilhar a matéria do ge sobre o polêmico assunto, a matéria original foi publicada pelo jornal espanhol Marca. Inclusive, este foi o link compartilhado por Donnarumma com Ney, na conversa entre os dois jogadores do Paris Saint-Germain pelo WhatsApp.


Matéria original do jornal Marca, que iniciou toda a confusão. (Foto:Reprodução/Marca)


Em nota oficial, enviada à emissora francesa TF1, a equipe de staff do goleiro Gianluigi Donnarumma também negou que o goleiro tenha tido qualquer tipo de desentendimento com Neymar após a partida.

 

 

Foto destaque: Neymar pelo PSG. Reprodução/GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo