Esportes

Benzema anota 3 gols em 17 minutos e estraga noite de PSG

O clube francês vencia por 1 a 0 até falha de Donnarumma, depois do empate um show de Benzema que anotou um dos hat tricks mais importantes da historia da Champions League, placar final Real Madrid 3 x 1 PSG.

09 Mar 2022 - 21h46 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 21h46
Benzema anota 3 gols em 17 minutos e estraga noite de PSG Lorena Bueri

Nessa quarta-feira (09), o Real Madrid venceu o PSG, no Santiago Bernabéu, em um dos melhores jogos da Champions League.

Para o Real um jogo histórico, com uma virada inacreditável e um time que já estava morto em campo renascendo e vencendo. Para o PSG um vexame de certa forma, apesar de o Real Madrid ser um excelente time é difícil justificar mais uma eliminação ainda mais da forma que foi.

De um jogo controlado para uma das grandes viradas da história da Liga dos Campeões, tudo isso em 17 minutos. Com a vitória em casa, o Real Madrid passa para as quartas de final da Champions pelo placar agregado de 3 a 2 (jogo de ida PSG 1 X 0 Real, jogo de volta Real 3 x 1 PSG).


Melhores momentos da partida (Vídeo: Reprodução/Youtube/TNT Sports Brasil)


Noite de jogadores franceses

Nessa grande partida os jogadores que mais se destacaram foram os dois franceses, Kylian Mbappé e Benzema. O francês do PSG marcou o gol da equipe após receber passe de Neymar, Mbappé também teve 2 gols corretamente anulados. E o que falar de Benzema, o francês do Real Madrid, marcou 3 gols em 17 minutos tendo em um deles recebido assistência de Vini Jr. Com os gols de hoje o francês se tornou o terceiro maior artilheiro do Real Madrid, com 309 gols, superando Di Stéfano.


Ilustração sobre Benzema (Foto: Reprodução/Instagram/@brfootball)


Real mexeu bem

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, mexeu 3 vezes durante a partida tirou Kroos, Asensio e Carvajal e colocou Lucas Vázquez, Camavinga  e Rodrygo. Todos entraram bem, principalmente Camavinga e Rodrygo, o brasileiro foi quem começou a jogada que mais tarde resultaria no terceiro gol de Benzema.

Gols

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Mbappé recebe lindo passe de Neymar e chuta forte, Courtois ainda toca na bola mas não é o sufiente para impedir o gol. 1 a 0 PSG.


Gol do Mbappé (Foto: Reprodução/Twitter/@TNTSportsBR)


No segundo tempo, Donnarumma recebe a bola é pressionado por Benzema e passa errado, Vini Jr recupera a bola passa para o francês que coloca ela no fundo das redes. Apesar de não ter sido marcada muitos consideraram a entrada de Benzema em Donnarumma faltosa. 1 a 1.


Primeiro gol do Benzema (Vídeo: Reprodução/Twitter/@TNTSportsBR)


No minuto 30 do 2º tempo, Modric recebe de Vini Jr, e da assistência para Benzema que bate cruzado. 2 a 1 Real Madrid.


Segundo gol do Benzema (Vídeo: Reprodução/Twitter/@TNTSportsBR)


Para fechar o bom jogo aos 32' do segundo tempo, Vini Jr recebe cruzamento que é interceptado por Marquinhos mas a bola cai no pé de Benzema que bate de primeira. 3 a 1 Real Madrid.


Terceiro gol de Benzema (Vídeo: Reprodução/Twitter/@TNTSportsBR)


Próximas partidas

O PSG volta a campo nesse domingo (13), às 9h, para enfrentar o Bordeaux no Parc des Princes, estádio do PSG, pela 28ª do campeonato francês. Já o Real joga na segunda-feira (14), às 17h, para enfrentar o Mallorca no Iberostar, casa do Mallorca, pela 28ª rodada do campeonato espanhol.

Ficha técnica

Real Madrid 3 x 1 Paris Saint-Germain

Gols: Mbappé (39'); Benzema (61', 76' e 78')

Cartões Amarelos: Nacho, Carvajal, Lucas Vázquez, Vini Jr; Paredes, Kimpembe, Hakimi

Cartões Vermelhos: -

Real Madrid: Courtois; Carvajal (Lucas Vázquez), Militão, Alaba e Nacho; Valverde, Kroos (Camavinga) e Modric; Vinicius Jr., Asensio (Rodrygo) e Benzema; Treinador: Carlo Ancelotti

Paris Saint-Germain: Donnarumma; Hakimi (Draxler), Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Danilo Pereira (Di María), Paredes (Gueye) e Verratti; Messi, Neymar e Mbappé; Treinador: Mauricio Pochettino

Foto Destaque: Benzema. Reprodução/GABRIEL BOUYS / AFP/ Lance!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo