Cinema/TV

Netflix libera trailer de Esquadrão Trovão, com Melissa McCarthy e Octavia Spencer

Netflix libera trailer de Esquadrão Trovão, novo filme de comédia da plataforma, estrelando as nomeadas ao Oscar Melissa McCarthy e Octavia Spencer. O filme de super-herói tem direção de Ben Falcone.

04 Mar 2021 - 13h08 | Atualizado em 04 Mar 2021 - 13h08
Netflix libera trailer de Esquadrão Trovão, com Melissa McCarthy e Octavia Spencer Lorena Bueri

A plataforma de streaming Netflix lançou o primeiro trailer de Esquadrão Trovão, sua nova comédia com as atrizes nomeadas ao Oscar Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento; A Espiã que Sabia de Menos) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo; Fruitvale Station: A Última Parada).

 

Confira o trailer abaixo!

 


Trailer oficial legendado de Esquadrão Trovão. (Reprodução/Youtube Netflix Brasil)


 

A trama conta a história de Lydia (McCarthy) e Emily (Spencer), duas mulheres completamente normais que vivem em um mundo infestado de supervilões. As duas são melhores amigas de infância que acabaram se afastando, até que um dia a dupla se reencontra e a cientista Emily conta para Lydia que criou e aperfeiçoou uma fórmula que concede superpoderes a pessoas normais, com isso Lydia se infecta com a fórmula e as duas se veem na posição de defender a cidade.

 

Globo de Ouro 2021 | Confira os vencedores da premiação

 

Sem Remorso, novo filme de Michael B. Jordan, ganha primeiro trailer

 

iCarly | Jennette McCurdy revela motivo de não voltar para o revival da série

 

O longa conta também com Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Volume 2; Oldboy: Dias de Vingança), Jason Bateman (Caindo na Real; Uma Semana Sem Limites), Melissa Leo (I Know This Much is True; Snowden: Herói ou Traidor), Bobby Cannavale (O Agente da Estação; Homem-Formiga), Sarah Baker (O Método Kominsky; Big Little Lies), Melissa Ponzio (Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo; Teen Wolf: Lobo Adolescente), Shane Berengue (The Tomorrow War; Ozark), Tyrel Jackson Williams (Armações do Amor; Lab Rats), Braxton Bjerken (Te Peguei!; O Mistério do Relógio na Parede), Trevor Larcom (True Detective; Fresh Off the Boat), Patrick R. Walker (The Resident; Perfeita é a Mãe 2), Marcella Lowery (Escola de Idiotas; New Jack City: A Gangue Brutal) e Tyveon L. Ray (Velozes & Furiosos 8; Black King: Um Filme de Beyoncé).

 

Ben Falcone (À Procura do Amor; Tammy: Fora de Controle) é responsável pela direção e pelo roteiro, esse filme é mais uma das colaborações entre Falcone e McCarthy, que são, também, casados desde 2005.

 

Esquadrão Trovão ainda não tem data de lançamento.  

 

(Foto Destaque: Melissa McCarthy e Octavia Spencer em Esquadrão Trovão. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo