Cinema/TV

iCarly | Jennette McCurdy revela motivo de não voltar para o revival da série

Após estar em todos os episódios originais de iCarly, Jennette McCurdy disse que nunca quis atuar e que tem vergonha dos papéis do início da sua carreira.

03 Mar 2021 - 08h00 | Atualizado em 03 Mar 2021 - 08h00
iCarly | Jennette McCurdy revela motivo de não voltar para o revival da série Lorena Bueri

Desde que o revival do seriado iCarly foi anunciado os fãs da obra ficaram muito entusiasmados ao saber do retorno de boa parte do elenco principal da trama, que contara com o retorno de Miranda Cosgrove (Carly Shay), Nathan Kress (Freddie Benson) e Jerry Trainor (Spencer Shay). Mas a ex-atriz Jennette McCurdy que deu vida a personagem Sam Pockett durante todo seriado não participará do reencontro e agora ela revelou o motivo.

Apesar de ter interpretado a melhor amiga da Carly no seriado da Nickelodeon por seis temporadas, até ela ser encerrada em 2012, e reprisou o papel em “Sam & Cat” ao lado de Ariana Grande, McCurdy declarou recentemente que não se sente orgulhosa de alguns de seus trabalhos anteriores.

https://lorena.r7.com/post/iCarly-Personagens-retornam-ao-trabalho-em-teaser-da-Paramount

https://lorena.r7.com/post/Globo-de-Ouro-2021-Confira-os-vencedores-da-premiacao

Agora ela apresenta o podcast Empty Inside e durante o seu último episódio, com participação da atriz Anna Faris, a ex-atriz contou que não tem mais nenhuma pretensão de atuar e que tem vergonha dos papéis que aceitou no início da carreira.

Tenho vergonha dos papéis que aceitei no passado. Me arrependo da minha carreira de várias formas”, disse McCurdy. “Trabalhei em iCarly dos 13 aos 21 e aos 15 anos, já me sentia envergonhada. Com 15 anos, meus amigos não falavam ‘que legal, você está numa série da Nickelodeon”, desabafou. A ex-atriz disse ainda que não se sente realizada em sua carreira chegando a mencionar seus papéis anteriores como “bregas”.


 

Parte do elenco origenal de iCarly. (Foto: Reprodução/ Nickelodeon)


 Mas as revelações não pararam por aí, McCurdy revelou ainda que sua carreira como atriz foi uma maneira de ajudar financeiramente sua família e não uma realização profissional. “Minha mãe me colocou para atuar aos seis anos, acho, e com 10 ou 11 anos eu era a principal provedora de renda da família”, afirmou ela.

 

Ainda segundo a ex-atriz, após a morte de sua mãe, em 2013, foi o estopim que faltava para reconsiderar sua carreira na indústria. “Eu abandonei [a atuação] há alguns anos para tentar escrever e dirigir – e tem sido ótimo”. Jennette McCurdy agora atua como cineasta e já acumula três créditos como diretora, incluindo o semi-autobiográfico The McCurdys, telefilme de 2017.

 

https://lorena.r7.com/post/Cidade-Invisivel-serie-brasileira-da-Netflix-e-renovada-para-segunda-temporada

https://lorena.r7.com/post/O-Legado-de-Jupiter-saiba-tudo-sobre-a-nova-serie-de-super-herois-da-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Michael-Fassbender-deve-trabalhar-com-David-Fincher-em-novo-longa

 

iCarly foi transmitida originalmente entre 2007 e 2012 pela Nickelodeon, e acompanhava a vida de uma adolescente que cria seu próprio programa na web com os amigos; esse se concentra no dia a dia de Carly, enquanto ela navega pelo mundo desconhecido, e os altos e baixos, da adolescência, amizade, relacionamentos e companheirismo.  

Já o rivival da trama, que deve estrear ainda em 2021, é uma continuação de como ficou a vida dos personagens e estará disponível no Paramount+, além de todos os episódios da série original. No Brasil, o novo serviço de streaming chega amanhã, 4 de março, e custará R$ 19,90 em sua assinatura mensal, com teste gratuito durante sete dias. 

 

(Foto Destaque: Jennette McCurdy disse que nunca quis atuar. Reprodução: The Hollywood Reporter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo