Cinema/TV

Laura Pausini terá novos rumos na carreira em 2022

A cantora italiana Laura Pausini estrelará um filme ainda sem nome escrito por Ivan Cotroneo e Monica Rametta. Ivan também será o diretor e a película será produzida pela Endemol Shine Itália.

06 Ago 2021 - 20h00 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 20h00
Laura Pausini terá novos rumos na carreira em 2022 Lorena Bueri

A talentosíssima cantora italiana Laura Pausini não para de se reinventar. A novidade do momento veio através da Amazon Studios onde foi anunciado que já começaram a rodar o novo filme italiano estrelado pela artista. No último dia 20 de julho, começaram a ser rodadas as primeiras cenas.

Ainda sem título, o projeto foi baseado em uma ideia da própria Pausini em parceria com Ivan Cotroneo e Monica Rametta. Além de escrever, Cotroneo dirigirá a película que será produzida pela Endemol Shine Itália.


Laura Pausini investirá na atuação em 2022 (Reprodução/Youtube)


“Já fazia algum tempo que recebia ofertas de projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia. Não sentia urgência em contar a minha história e procurava um roteiro inovador. Em fevereiro de 2020, conheci o Amazon Studios e durante uma de nossas reuniões percebi que havia uma história que nunca havia contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar”, declara Pausini.

A estreia nos cinemas contará a história da vida de Laura. Os acontecimentos irão ocorrer em volta da trajetória da cantora tanto na vida pessoal como na profissional. Ainda sem nome e data prevista para estreia, o filme estará disponível em mais de 240 países em 2022.

 

https://lorena.r7.com/post/Cinderela-estrelado-por-Camila-Cabello-ganha-primeiro-trailer-oficial

https://lorena.r7.com/post/Ellen-Pompeo-diz-que-nao-pretende-continuar-atuando-apos-o-fim-de-Greys-Anatomy

https://lorena.r7.com/post/Lucy-Lawless-e-Renee-OConnor-se-reunem-e-falam-sobre-um-reboot-de-Xena

 

“Estou feliz que eles imediatamente apoiaram minha ideia artística com entusiasmo. Tentaremos contar essa história da maneira que eu achar mais sincera, como sempre fiz com a música, desta vez com toda minha paixão pelo cinema. Pouco antes da vitória no Globo de Ouro, comecei a trabalhar com um autor e diretor italiano que respeito muito, e nossa colaboração gerou essa loucura que estou me preparando para enfrentar com muita dedicação e que tenho certeza que vai surpreender até mesmo quem pensa que me conhece bem!”, anima-se a cantora.

O filme abrirá o leque de versatilidade que a cantora possui. Um dos amores de Laura é o cinema e ela estreará sua nova faceta com um projeto que promete ser inovador.

 

(Foto destaque: Laura Pausini. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo