Netflix: Manu Gavassi estreará em Condom Ladies

Publicado 03 de Nov de 2020 às 18:14

A atriz e cantora, que foi destaque na edição 2020 do BBB, Manu Gavassi está pronta e contratada para a ser a nova estrela da plataforma Netflix. Participando da série Condom Ladies, Manu contou o que sente sobre o nome da série e também sobre o vazamento da informação de sua contratação. Com seu tom irônico, Manu deixa claro que seu jeitinho de ser, agora, vai conquistar as telinhas da Netflix. 

Leia Mais: Bruna Marquezine chama atenção com seus looks no MTV MIAW 2020

Manu Gavassi irá contracenar com grandes nomes e um deles é sua amiga de longa data, Bruna Marquezine. A dobradinha Manu e Bruna foi feita pelo MTV MEOW e parece que funcionou rendendo frutos para as amigas. Com um elenco de peso, a dupla dinâmica irá atuar com no Enzo Romani, Carol Castro, Danilo Mesquita e Sheron Menezzes. Condom Ladies é de autoria de Natalia Klein, mesma desenvolvedora da séria Adorável Psicose, produzida pelo Multishow. 


Manu conta o que acha sobre o nome Condom Ladies. (Vídeo:Reprodução/Youtube)


A série que é programada para ir ao ar em 2021, começará as gravações o próximo mês. Este, é o primeiro retorno de Bruna Marquezine as telinhas após sua demissão da TV Globo. Em vídeo postado no seu instagram, Manu Gavassi comentada sobre o nome da série, "Codom = camisinha; Ladies = Mulheres. O que mais me irrita esse nome, não é o fato dele ser um clássico erro de fofoqueiros que passam adiante uma informação que eles não tem conhecimento." E para finalizar, ainda cfomentou com muita ironia sobre o fato da série ser teen, "Me respeitem, eu tenho quase 30 anos de idade, eu não sou uma menina idiota que só usa roupas coloridas com sombras coloridas combinando. Tem síndrome de Peter Pan e parece muitas vezes, uma criança de um 1metro e meio de altura.", declara. 

Apostando em toda essa ironia, a conta do Twitter da Netflix Brasil compartilhou o vídeo da atriz e declarou qe Manu Gavassi é a mais nova estrela da família. 

Deixe um comentário