Celebridades

Bruna Marquezine chama atenção com seus looks no MTV MIAW 2020

Bruna Marquezine arrancou suspiros na noite de quinta-feira e trouxe toda a sua veia fashionista à tona. A atriz que está sem contrato com a emissora Globo desde o início do ano, apresentou o MTV MIAW e levou a internet à loucura.

3 min de leitura
25 Set 2020 - 14h15 | Atulizado em 25 Set 2020 - 14h15

O MTV Miaw ocorreu na noite de ontem (24), e a atriz Bruna Marquezine deixou todos boquiabertos com muito estilo e classe apresentando a premiação junto com sua amiga Manu Gavassi. A verdade é que até de pijama a gente ama a Bruna, mas já pensou nela com um look inspirado na Britney Spears? 

A atriz apresentou a premiação de 2020 e fez uma série de troca de looks. O seu look para o Pink Carpet foi um pretinho nada básico e super fashionista. Cheio de leveza, maxi-pérolas e um laço, Bruna escolheu a cor oposta da roupa usada nos vídeos do Tik Tok nos bastidores da MTV. Nas famosas dancinhas do aplicativo, a apresentadora da noite apareceu com um vestido branco justo e deslumbrante com diversos recortes. O vestido é assinado pela estilista australiana, Dion Lee. 


Bruna Marquezine e seus looks na MTV MIAW 2020Bruna Marquezine e seus looks mais icônicos da noite. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para a surpresa de todos em uma troca de figurino, Bruna apareceu com um cabelo loiro e longo sendo aplaudida pelo seu corpo na internet. O look foi inspirado na aparição de Britney Spears no VMA de 2001, sendo Manu Gavassi a cobra que estava nos braços da cantora pop Britney. Essa aparição das amigas é considerada o ponto auge da noite. 

Leia mais: Bruna Marquezine fala sobre MTV MIAW 2020 e novos projetos com Manu Gavassi

Além desses dois looks, Bruna trouxe toda a elegância da peça produzida pelo designer francês Alexandre Vauthier Official, responsável pelo seu look mais cintilante da noite. Esse look rendeu mais de 700 mil curtidas em seu Instagram. Em um dos seus looks, a atriz veio digna de um Red Carpet em uma peça produzida pelo designer Mohammed Ashi, totalmente preta, brilhante e elegante. 

E para finalizar a noite, mas não menos importante, Bruna apareceu com transparência e movimento em um look pronto para arrancar suspiros. Produzido pela francesa Giambattista Valli, a roupa é da coleção outono/inverno 2020 da grife. Vale lembrar que, a maioria de suas roupas são difíceis de encontrar à venda em lojas e na internet.

(Foto Destaque: Looks da Bruna Maquezine no MTV MIAW 2020. Reprodução/MTV Brasil)

 

 

Deixe um comentário