Nego do Borel fala sobre possíveis indiretas de Duda Reis

Publicado 27 de Dec de 2020 às 16:21

Mais um capítulo do término entre Duda Reis e Nego do Borel. O cantor Nego do Borel, de 28 anos, usou neste sábado (26), os storys da sua conta do Instagram para negar qualquer briga ou desentendimento com a sua agora ex-noiva, Duda Reis, de 18 anos. “Gente, eu não vou brigar com a Duda, a Duda não vai brigar comigo! Ela é minha amiga”, afirmou Borel.

Tudo começou após Duda Reis postar em suas redes sociais, na última noite de sexta-feira (25), um vídeo com uma canção, que fala sobre traição. Os fãs acreditam que a publicação seja uma indireta para Nego do Borel. Mas, os dois negaram qualquer desentendimento.

Leia mais:Duda-Reis-compartilha-videos-e-fas-apontam-que-a-mensagem-e-para-Nego-do-Borel


Nego do Borel fala sobre supostas indiretas de Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram


“Pra quem gosta de fofoca, eu não vou falar nada pra vocês fofocarem da minha vida. Não vou brigar com a Duda. A Duda não vai brigar comigo, ela é minha amiga, uma mulher sensacional. Eu tenho valores. A gente sabe do nosso valor, então não adianta. Aquele vídeo que ela postou, não fico nem um pouco triste porque ela já tinha gravado antes, e Duda não vai ficar postando as coisas e dando indireta”, afirmou o cantor.

Nego do Borel explicou que Duda gravou o vídeo enquanto estavam juntos e afirmou que não foram indiretas: “A Duda postou aquele vídeo lá do negócio de golpe, mas ela gravou quando a gente estava junto. Ela postou agora. A gente até conversou, e ela falou: 'Nada a ver, eu não postei por indireta'. E ela pode postar o que quiser, está de boa. A gente não vai brigar, não adianta”, contou.

O cantor ressaltou que não iriam brigar, independente do que qualquer pessoa falar: “O maneiro de uma relação é isso também. Casal terminou e estão ali em um acordo, na boa. A gente se fala direto, todos os dias. Ela é parceira. Eu gosto muito dela, vivi momentos especiais e únicos com ela. Respeito ela e não adianta vir minha família, amigos, querendo que a gente brigue, a gente não vai brigar”, declarou.

Nego do Borel e Duda Reis anunciaram o fim do noivado na última quarta-feira (23), por meio de suas respectivas contas do Instagram.

 

(Foto Destaque: Nego do Borel fala sobre possíveis indiretas de Duda Reis. Reprodução/instagram)

Deixe um comentário