Duda Reis compartilha vídeos e fãs apontam que a mensagem é para Nego do Borel

Publicado 26 de Dec de 2020 às 21:29

Duda Reis, estava se relacionando com o cantor Nego do Boreal ao longo de três anos que iniciou em um namoro e terminou em um noivado que não deu muito certo que finalizou na quarta-feira(23). A influencer publicou nas redes sociais uma possível indireta. Em vídeo Duda aparece cantando uma música em inglês que tem o nome de "What a Shame"( que pena, tradução livre),de Leyla Blue, a música fala sobre um erro cometido por uma vergonha ou até mesmo uma traição.

"Depois de tanto tempo? Vocês se encontram depois de anos, e ele vem falar o mesmo discurso de sempre, só que, dessa vez, você está forte e decidida", escreveu na postagem, que acompanhou a tag " para você", em inglês.

No segundo vídeo feito por Duda, ela relata sobre o comprometimento de se relacionar certo para não cair em golpes de falsas promessas de amor. Com isso ela alia o tema e a música do momento que diz:"O golpe 'tá' ai, cai quem quer".

A atriz escreveu em uma página de notícia sobre famosos que."Gente, são vídeos que as pessoas fazem no tiktok.Eu gravei os 2 tem um tempo inclusive. O primeiro vídeo foi algo que acontece muito e apareceu na minha"for you", gravei e só não dei a inspiração porque perdi o @ da pessoa. Tem vários vídeos meus assim lá, vários mesmo. O segundo é um 'pov', que fazem muito lá. Também vi na 'for you' e gravei. NADA por indireta gente, pelo amor, não sou assim mesmo. Até porque gravei antes de tudo. Sou mesmo tranquila e da paz, sou muito na minha e nunca faço nada pra aparecer em site, não curto isso. Mas faço vídeos engraçados, que as pessoas se identifiquem. Nada por nada, mesmo. não preciso disso, quero o bem de todo mundo! Meu discurso aqui não muda, porque prego o que vivo. Simples. Vídeos não são tudo, ainda mais de influenciadores que vivem disso, de entretenimento. Se vocês fossem levar todo mundo ao pé da letra...mas esqueci que vocês selecionam que pode e quem não pode", explica.

Leia mais:Neymar faz festa de cinco dias para 500 convidados, diz colunista


Duda Reis.( Foto:Reprodução/Ofuxico)


Em legenda ela escreve: "Eu viro crente por você e aceito Jesus só pra te conquistar", afirma.

No Instagram de Reis, ela inicia o dia cantando outra música e diz:"Hino master que me dá a maior nostalgia da vida", afirma em legenda de um dos vídeos em que canta a música de Selena Gomez, ''Same old Love'. A canção se trata sobre o término de um relacionamento e a superação de uma pessoa que teria ouvido desculpas para ainda estar na mesma situação. Já na tarde deste sábado Reis, se mostrou bastante intusiasmada em uma foto onde mostra a boa forma que segue apesar do acontecido, na imagem os admiradores da atriz escreveram:"lindaaa seja feliz viu, você merece", disse. Uma escreveu. "Meu Deus a belexa chegou em você e nunca mais foi embora né lindezaaa", disse. Outra disse"Feliz por você Duda, siga a Deus e ouça os conselhos dos seus pais, eles te conhecem e te amam como ninguém...Orando por você", afirma.

(Foto destaque: Duda Reis. Reprodução/Quem)

Deixe um comentário