Reality

Em conversa Juliette dispara, "Militância não precisa ser agressiva".

Nesta sexta, Juliette declarou que a militância de Lumena não precisa ser agressiva no BBB e que a psicóloga parece não estar disposta a ensinar os outros.

12 Fev 2021 - 18h24 | Atualizado em 12 Fev 2021 - 18h24
Em conversa Juliette dispara, 'Militância não precisa ser agressiva'. Lorena Bueri

Desde o início do BBB 21 ficou claro qual seria a pauta da vez, militância. Nesta edição o BBB trouxe o maior número de participantes negros e o que parecia ser algo totalmente inclusivo e reconfortante para o movimento, se tornou uma luta contra as militâncias erradas e surtos coletivos. 

Na tarde desta sexta-feira (12), Juliette declarou para a sua amiga Viih Tube o quão errado estão os atos da participante Lumena. A psicóloga já foi protagonista de diversas cenas em que "milita" em cima do outro, porém o público entende como algo errado e com muita agressividade. 


Lumena sempre deixou claro suas pautas e as impõe aos outros participantes. (Reprodução/BBB)Lumena sempre deixou claro suas pautas e as impõe aos outros participantes. (Foto: Reprodução/BBB)


A própria advogada Juliette já foi vítima de Lumena e Karol Conká, mas dessa vez, os ataques giram em torno da Youtuber da casa, Viih Tube. Depois do jogo da discórdia dessa semana, no qual, Viih afirmou que Lumena milita demais em cima das pessoas e ainda faz isso errado, Viih está sendo excluída e sente alguns participantes da casa distantes dela. 

Segundo Juliette, a militância não pode ser agressiva e nem machucar os outros, "A função da militância não é só resistência, mas é ensinar. Ela pode ser firme, mas não deve ser agressiva em todas as situações.", declarou. E ainda pontou que Lumena deveria ter a calma de ensinar a Viih Tube mesmo ela sendo um esteriótipo privilegiado que causa dor nela. 


Carla Diaz e Arthur tem DR após prova do líder

Karol Conká é a líder da semana no BBB 21

BBB21: Fiuk dispensa Thaís e revela sofrer de depressão para a dentista


Para os internautas, as pautas que Lumena e Karol Conká desenvolvem dentro do jogo são usadas de forma totalmente errada e causa até um desconforto para os militantes aqui fora. Karol Conká já chegou a chamar Carla Diaz de racista, enquanto Lumena afirmou que a atriz é sem melanina. Os comentários das participantes e também do Porjota e Nego Di resultaram em um inquérito por intolerância religiosa. 

Foto Destaque: Lumena e Juliette. (Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo