Celebridades

Nasce segundo filho do cantor Projota

Após alguns dias do anuncio da separação de sua ex-esposa Tamy Contro, nasce o segundo filho do cantor e gamer Projota, na manhã desta segunda-feira, (03), o pequeno Otto.

03 Abr 2023 - 15h39 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 15h39
Nasce segundo filho do cantor Projota Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, (03) foi anunciado o nascimento de Otto, o segundo filho do casamento do rapper Projota com a influenciadora Tammy Contro. A noticia foi divulgada pela manhã, mas só no inicio da tarde que a influenciadora e o cantor compartilharam alguns momentos na maternidade.

Tamy compartilhou duas imagens com o pequeno Otto no colo “Otto já está em meus braços, eu nem sei como agradecer a Deus por tanto, amém vida!” disse a influenciadora na legenda. Nos Stories compartilhou uma foto do Otto e Marieva, sua primogênita, lado a lado.


Foto: Tamy com Otto nos braços após o nascimento (Reprodução/Instagram)


Já Projota compartilhou alguns vídeos com Marieva enquanto aguardava a chegada de Otto no quarto, e compartilhou também um sequência de fotos com o filho “Otto nasceu junto ao sol, as 06:05 da manhã.Tao sereno que até faz a gente desacreditar de signos, pois eu jamais vi tamanha tranquilidade num ariano. Ariano como seu pai. E eu sou seu pai… cabe um mundo nessas palavras. Que seja feliz, que seja sonhador, que seja corajoso, que mesmo diante de todos os obstáculos que virão, que seja você Otto…“Mas se você torcer pro Santos vai ser foda!…”, publicou o rapper na legenda com um trecho da música “Marieva” que ele compôs para sua primeira filha antes dela nascer.


Foto: Projota com Otto nos braços, na maternidade (Reprodução/Instagram)


A influenciadora deu uma breve entrevista a revista Quem "Nasceu às 6h05 com 3,170 quilos e 50 centímetros. Estamos bem graças a Deus, foi um parto dos sonhos.”, falou Tamy

Recentemente os pais dos pequenos Marieva, 3 anos e Otto, estão separados. Eles se separam na reta final da gestação. Na última quarta-feira, (29) Tamy anunciou, em resposta a um seguidor o fim do relacionamento com gamer. "Você e Tiago estão separados? Nos últimos dias, estou sentindo uma vibe estranha entre vocês", perguntou um seguidor

A ex-esposa de Projota não quis falar muito devido o seu emocional mediante a gestação.  Eles se casaram em 2019 e tiveram sua primogênita em 2020, no período da pandemia.

 

Foto destaque: Projota, Tamy e Marieva anunciando a gestação (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo