Celebridades

Nanah Damasceno acusa Rodriguinho de agressão: ''Cansei de esconder''

Nanah Damasceno acusa Rodriguinho de agressão. A cantora usou o Stories do Instagram para fazer um desabafo sobre agressões sofridas durante o seu relacionamento com Rodriguinho e na noite dessa quinta-feira (21).

3 min de leitura
22 Jan 2021 - 16h59 | Atulizado em 22 Jan 2021 - 16h59

Na noite dessa quinta-feira (21), a cantora Nanah Damasceno utilizou as redes sociais para denunciar o ex-marido, o cantor Rodriguinho, de agressão. Os vídeos foram publicados nos Stories de seu Instagram, mas já foram apagados.

''Gente, eu estava na festa da Heloísa (a neta do cantor) com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes'', disse ela.

''Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que ele é essa bosta que é, esse lixo, um abusador filho 'duma' p***!, continuou Nanah, visivelmente abalada e com a voz embargada. O cantor, até o momento, não se pronunciou. 

Leia Mais: Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmam separação: ''Independente de qualquer coisa, somos uma família''

Veja abaixo, na íntegra, o vídeo de Nanah:


 

Nanah Damasceno relata ter sido agredida por Rodriguinho (Reprodução/Youtube)


No Twitter, o nome de Rodriguinho foi parar nos Trending Topics. Por lá, uma internauta cujo nome nas redes sociais é Yaaz Lopes relata ter testemunhado a agressão denunciada por Nanah. Ela disse que estava trabalhando na festa em que os cantores estavam. ''Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da p***sem educação nenhuma e respeito as crianças do local'', relata ela. ''Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço'', continuou.

Em outro post, a internauta detalha o momento em que as agressões ocorreram. ''Ele e a mãe dele estavam discutindo com ela na mesa, e ela chamou o Uber escondido. Assim que o Uber chegou, ela pegou um copo de vidro e jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Aí ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço e jogou ela do buffet e começou a bater'', conta.


Nanah

Internauta relata ter presenciado agressão de Rodriguinho contra Nanah. (Reprodução/Twitter)


Rodriguinho e Nanah confirmaram o fim do relacionamento recentemente, após meses de boatos sobre a separação. Eles se casaram em 2010 e publicaram uma foto no Instagram em família para anunciar o término. 

(Foto Destaque: ''Nanah Damasceno acusa Rodriguinho de agressão: ''Foi um abusador''. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário