Celebridades

Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmam separação: ''Independente de qualquer coisa, somos uma família''

Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmam separação. Nanah postou uma foto em família para anunciar a sepração com o cantor Rodriguinho. Na legenda da publicação ela diz que eles têm uma boa conivência e são uma família

11 Jan 2021 - 20h14 | Atualizado em 11 Jan 2021 - 20h14
Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmam separação: ''Independente de qualquer coisa, somos uma família'' Lorena Bueri

Rodriguinho e a cantora Nanah Damasceno confirmaram o fim do casamento, nesse sábado (9), após meses de especulações de separação. Eles casaram em 2010. Os dois publicaram uma foto em família e um texto no Instagram para anunciar o término aos fãs. Na imagem, eles aparecem com o filho do casal, Jaden, e a filha de Nanah, Aretha.

''Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família...independente de separação amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher'', escreveu Nanah, que logo teve a publicação repostada por Rodriguinho.

Leia Mais: Lucas Lucco e Lorena Carvalho decidem mudar o nome do filho


RodriguinhoNanah publicou uma foto em família para anunciar o término com Rodriguinho (Reprodução/Instagram)


Já nos Stories, Nanah deu mais detalhes sobre a separação. ''É muito bom ter o apoio de vocês, independentemente do nosso status de casal. Eu e o Rodrigo nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque é nosso direito de manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde. Temos uma boa convivênciaRodrigo é meu empresário, somos sócios, temos filhos'', explicou a cantora. ''Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida''.

Famoso desde a década de 1990, quando foi vocalista do grupo Os Travessos, entre 1993 e 2004, Rodriguinho continua se dedicando à carreira musical de forma solo e também ao lado do filho, Gaab, e do irmão, Mr. Dan. Recentemente ele participou da gravação da série sobre a turnê Tardezinha de Thiaguinho. Já Nanah, em outubro do ano passado lançou uma parceria musical com Bianca -  do hit ''Tudo no sigilo'' - chamada Papo de Sempre. A música mistura o R&B com o pop.

 

(Foto destaque: ''Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmam separação: ''Independente de qualquer coisa, somos uma família'''. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo