Cinema/TV

Namor ganha vídeo exclusivo na divulgação de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

Namor ganha vídeo exclusivo na divulgação de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". Tenoch Huerta, intérprete do personagem, e Ryan Coogler, o diretor do longa-metragem, aparecem no vídeo

02 Nov 2022 - 12h22 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 12h22
Namor ganha vídeo exclusivo na divulgação de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 1, a Marvel Studios divulgou um teaser, focado no mais novo personagem que será introduzido ao seu universo compartilhado, Namor. No novo vídeo promocional de “Pantera Negra: Wakanda Para”, Namor diz: “Meus ancestrais costumavam dizer que só as pessoas mais sofridas podem ser grandes líderes”


Assista ao vídeo. (Reprodução/YouTube)


Interpretando por Tenoch Huerta, o personagem (originário dos quadrinhos) será o vilão do mais novo longa-metragem do Universo cinematográfico da Marvel (UCM) e esta será a primeira vez que irá dar as caras nos cinemas. O diretor do filme, Ryan Coogler, diz que: “Apresentar Namor foi realmente uma oportunidade de introduzir outro governante soberano de um grupo de pessoas. Ele aparece representando Talokan”

No mesmo vídeo, Tenoch Huerta também diz algumas palavras sobre o Namor, ele aponta que o personagem ama seu povo e que vai protegê-los, pois, para ser um governante, tem que servir as pessoas. “Namor ama seu povo e vai protege-los, porque, para ser um governante, você tem que servir às pessoas. Talokan tem um significado profundo para mim. É parte da minha herança enquanto mexicano, enquanto habitante da Mesoamérica. Finalmente pude encontrar uma representação mais poderosa da minha cultura, com dignidade e respeito”, disse o ator. 

Além disso, conforme detalhado pelo portal “Popline”, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, respondeu um fã a respeito da possibilidade de o vilão Namor ganhar um filme só dele no Universo Cinematográfico da Marvel. Tal pergunta foi feita na pré-estreia de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, e Feige respondeu, apontando para o pôster do longa-metragem: “Vamos ver, tudo depende disso”.

Enquanto que a sequência não chega aos cinemas, o público pode aproveitar para rever ao primeiro “Pantera Negra” que, além de ter arrecadado mais de US$ 1 bilhão de bilheteria global, ainda recebeu três Oscars, tendo sido indicado a sete.

O filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” está previsto para chegar aos cinemas em 10 de novembro. 

Foto Destaque: Pôster individual do Namor. Reprodução/Twitter @MarvelStudios. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo