Moda

Naked: Pantys e AMARO se unem em collab e lançam coleção

Em collab, Pantys e AMARO lançam coleção 'Naked'. A parceria tem a diversidade como proposta e traz 4 cores de calcinhas absorventes que se assemelham a diferentes tons de peles.

29 Out 2021 - 13h55 | Atualizado em 29 Out 2021 - 13h55
Naked: Pantys e AMARO se unem em collab e lançam coleção  Lorena Bueri

A Pantys, primeira marca brasileira de calcinhas absorventes, divulgou, na última quinta-feira (28), uma parceria com a AMARO, varejista de moda. A coleção, lançada em collad, se chama “Naked” (nua, em inglês) e, com a proposta de trazer mais diversidade às peças, apresenta quatro calcinhas absorventes em cores que se assemelham a diferentes tons de peles. As cores disponíveis são bege claro, caramelo, marrom claro e marrom escuro.


Pantys e AMARO fazem parceria e lançam nova coleção. (Foto: Reprodução/AMARO)


De acordo com as marcas, as peças que se originaram da parceira foram feitas para proporcionar liberdade e conforto em qualquer dia do mês. As calcinhas absorventes da coleção “Naked” também podem ser usadas com aquelas peças de roupas que, por serem de tecido mais claro, às vezes podem acabar causando desconforto e insegurança durante o período da menstruação. 

Vendas de calçados esportivos dobraram no último ano

Os melhores looks de Kristen Stewart no tapete vermelho

Tendências de sapatos e bolsas dos desfiles de verão internacionais

“Temos ciência de que não conseguiremos abranger todas as cores de tons de pele na coleção cápsula, mas a intenção é celebrar a diversidade e não de sugerir que devemos usar, cada uma, uma peça exatamente do nosso tom. Com essa coleção, unimos a voz de mulheres maravilhosas e o time de design das duas marcas para pesquisar as tonalidades mais presentes no mercado de underwear e também de maquiagens”, conta a sócia-fundadora da Pantys, Emily Ewell.


As fotos produzidas para a coleção mostram os corpos reais das modelos. (Foto: Reprodução/AMARO)


A coleção “Naked” também se preocupou em trazer peças para os diferentes tipos de corpos e, por isso, as calcinhas vão do tamanho PP ao XGG. 


Os tamanhos da coleção vão do PP ao XGG. (Foto: Reprodução/AMARO)


Para quem não sabe, as calcinhas absorventes surgiram no mercado com o objetivo de se tornarem uma alternativa aos absorventes descartáveis, que são responsáveis por um grande gasto de água, plástico e papel, consequentemente, prejudicando o meio ambiente. Além disso, as calcinhas menstruais são consideradas mais seguras para a saúde íntima, uma vez que são feitas de tecidos respiráveis.


Nova coleção da AMARO com a marca Pantys conta com 4 tons que se assemelham a pele (Foto: Reprodução/AMARO)


As peças da coleção “Naked” estarão disponíveis nas lojas físicas, sites e apps tanto da Pantys, quanto da AMARO. O valor das calcinhas absorventes é de R$89,00.

 

Foto destaque: Pantys e AMARO fazem parceria e lançam nova coleção. Reprodução/AMARO

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo